Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de ajuda, tenho um core i7 com 16gb de ram e não entendo de placa de vídeo. quero a ajuda e vocês em decidir qual comprar, meu objetivo é poder jogar os meus jogos como watch dogs; farcry 4; gta v entre esses. meu orçamento é de R$500,00  

Postado

Se der sorte você até consegue pegar uma R7 360 na faixa dos R$500~600. Qualquer placa-de-vídeo abaixo dessa não vale mais a pena.

Só uma perguntinha: O que você faz com esse I7 e 16Gb de RAM? Só curiosidade.:P

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Qual o MODELO da sua fonte? Precisamos saber disso antes de dar qualquer opinião.

É mesmo esqueci desse detalhe.

• Curtir 1
Postado
agora, Dharos disse:

Se der sorte você até consegue pegar uma R7 360 na faixa dos R$500~600. Qualquer placa-de-vídeo abaixo dessa não vale mais a pena.

Só uma perguntinha: O que você faz com esse I7 e 16Gb de RAM? Só curiosidade.:P

Ganhei kkkk e percebi que não consigo jogar pois não tem placa de vídeo

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual o MODELO da sua fonte? Precisamos saber disso antes de dar qualquer opinião.

Modelo eu não sei é. o PC é um optiplex 990 deve ser original que veio da dell, mas qualquer coisa eu troco a fonte

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Modelo da fonte...?

é de 260W

Postado
9 minutos atrás, Thales Andrade disse:

Essa r7 360 é boa? me falaram pra comprar geforce

JÁ COMPRA AGORA, ANTES QUE ACABE: http://www.megamamute.com.br/fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes/p

Quanto à placa de vídeo, compre essa r7 260x aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742575691-placa-de-video-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-_JM

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Imakuni disse:

Vou pedir para trazer do paraguai, me falaram da r9 270x se valer a pena o preço, pois aqui é caro. e também como tem a questão do slot se ele é pci ou agp, como descubro?

• Coordenador
Postado
28 minutos atrás, Thales Andrade disse:

Essa r7 360 é boa? me falaram pra comprar geforce

A R7 260X/R7 360 possui excelente relação custo x benefício.

Esqueça os fanboys e compre o que compensa mais.

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, Thales Andrade disse:

Vou pedir para trazer do paraguai, me falaram da r9 270x se valer a pena o preço, pois aqui é caro. e também como tem a questão do slot se ele é pci ou agp, como descubro?

Vish, AGP é lá da época da minha vó :PTodas as placas de vídeo da atualidade são Pci.

22 minutos atrás, Thales Andrade disse:

Qual fabricante?

Essa que o Imakuni citou.;)

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
3 minutos atrás, Thales Andrade disse:

o que acha de uma evga 600W 600B?

Para uma R7 360 ou R7 260X, uma PCYes! de 430W como a citada dá e sobra MUITO. Pode colocar inclusive placas bem mais potentes. Uma fonte de 500W de boa qualidade suporta qualquer placa de vídeo single na configuração. Fonte de 600W é exagero completo.

Postado
9 minutos atrás, Foxwalt disse:

Para uma R7 360 ou R7 260X, uma PCYes! de 430W como a citada dá e sobra MUITO. Pode colocar inclusive placas bem mais potentes. Uma fonte de 500W de boa qualidade suporta qualquer placa de vídeo single na configuração. Fonte de 600W é exagero completo.

Entendi... qual de 500 você me indica?

Postado
6 minutos atrás, Thales Andrade disse:

Entendi... qual de 500 você me indica?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731184689-fonte-atx-500w-reais-electro-series-80-plus-bronze-pcyes-_JM

6 minutos atrás, Dharos disse:

... que é mais cara e de qualidade consideravelmente inferior à PCYES 430w.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...