Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm Hp E Conexão No Xp


Posts recomendados

Arrumei um Palm-Top HP 360 LX, e quero conectá-lo ao meu computador de mesa que roda o Windows XP, no palm o sistema operacional é o windows CE; Eu faço a ligação entre os dois através da porta serial e crio uma conexão no palm para o PC seguindo os passos fornecidos pelo help, acontece que a conexão nunca é estabelecida dando a mensagem que um dispositivo conectado não está funcionando.....configurei a porta com1 do PC para a mesma velocidade da conexão do palm...e nada....fiz uma conexão do xp para o palm, no palm até aparece que uma conexão está sendo estabelecido mais após algumas tentativas da o mesmo erro.....a minha dúvida é se preciso fazer alguma configuração no PC para que esta comunicação possa ser estabelecida......em caso de sim ....qual configuração ???? já que no manual e no help do palm não fala nada...... :muro:

Desde já agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Esta conexão que você comenta é o ActiveSync? Acredito que sim, pois você comenta sobre um help.

Se as configurações do ASync estão corretas, verifica as definições da COM1 se estão assim:

Taxa de transmissão (bauds): 9600

Bits de dados: 8

Paridade: nenhuma

Bits de parada: 1

Controle de fluxo: nenhum

Aparenta ser problema de hardware, tenta fazer a conexão em outro PC, se der certo é a porta com do seu pc que está queimada. Se continuar dando erro, pode ser problema no cabo de sincronismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...