Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com uma placa-mãe N68-S3 FX , + 8 gigas de memoria DDR3(1333MHZ), Fonte wisecase 500 Real, e Placa de video GT630 (4 GIGAS ), uso o Pc pra jogar jogos medianos, gostaria de saber se alguém poderia me indicar um processador não muito caro, para jogos tipo ( Point Black, Warrock ) tenho um processador SEMPRON 145 2,80 GHZ acho que está bem ultrapassado pra esse placa-mãe ... se alguém  puder me ajudar 

Postado

@edugbs Bom, primeiramente qual seu orçamento? Considere que sua placa tem socket AM3/AM3+ com TDP de 95W. Você poderia pensar em um FX 4100, FX 4300, FX 6100 ou ainda FX 6300, dependendo do seu orçamento. Teoricamente será um bom ganho de desempenho.

Postado

Rapaz, tem o Fx-4300 Black Edition, que está girando em torno de R$ 450,00.

Também tem o Processador AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ 12MB AM3 Black Edition em torno de R$ 350,00.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...