Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho uma placa de video GT 210 1GB DDR3 da Zotac e ela simplesmente depois de um tempo vendo videos tanto no facebook quanto no youtube a tela congela e só resolve desligando o computador no botão de power as vezes chega a dar tela azul, quando a tela só congela o som continua saindo.
Em jogos ela não apresenta esse problema a tela não congela nem trava nada, Já joguei LOL, CS GO, Tomb Raider, Far cry 3 e a placa fica normal.

O que pode ser esse problema?

Config do pc
FX 8120

M5A78L-M/USB3

4 GB

Fonte Akasa 350w

As temperaturas do computador estão normais, se eu usar a onboard fica tudo normal e um amigo meu usava essa placa e tinha esse mesmo problema de dar tela azul em videos etc e em jogos ficar normal, então com certeza é a placa.

Postado
1 minuto atrás, PPK2 disse:

Boas

Como estamos de drivers? 

Essa fonte também deixa muito a desejar.

Eu baixei a ultima versão direto do site da Nvidia, agora eu tô baixando uma versão mais antiga pra ver se resolve o problema.
Não acho que a fonte seja o problema :/ o consumo dessa placa é minimo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!