Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas1411

Já te deram uma boa dica..

Como você já tem o FX-8350, só troca a placa-mãe.. Tá ótimo...

Quando você for sair desse FX, você vai pegar um Intel de 7ª Geração ou um AMD Zen de uma vez, com DDR4, etc.. O soquete AM3+, hoje, é um zumbi.. Literalmente.. Mas um zumbi que ainda dá trabalho..

beleza, mas pela descrição na Kabum essa placa-mãe só serve para processadores amd, como vou colocar 1 i7 ai e tmb se essa placa-mãe sera compativel com amd zen

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Lucas1411

São outras plataformas, outros soquetes, outras placas-mãe.. Falei no futuro, caso você resolva mudar seu PC..

Seu problema de hoje, aquela placa-mãe deve resolver...

Bom acho que vou trocar apenas a placa-mãe, cara você ta me ajudando muito valeu, eu vou ganhar fps com a nova placa-mãe?? Ou so vai impedir essas quedas. Essas cpu novas quando q é para chegar no mercado????

Postado
20 horas atrás, RS Faria disse:

@Lucas1411

Placa-mãe não aumenta FPS.. Ela apenas vai garantir que o resto do seu PC, especialmente CPU, funcionem plenamente..

Novas CPUs só no fim do ano..

Amigo eu realmente estava querendo trocar a placa de video e a placa-mãe para conseguir jogar no maximo dos graficos.

Me da uma ajuda ai se eu pegasse o seguinte

Processador: Processador Intel Core i7-4790K Haswell, Cache 8MB, 4.4GHz (4.4Ghz Max Turbo)
Placa de Video: Zotac Geforce GTX980TI 6GB DDR5 384Bit 7010MHZ DVI, HDMI PCI-Express 3.0 - ZT-90501-10P

Esse processador citado é melhor do q o meu???? E qual placa-mãe você sugere, mas uma q caberia no meu gabinete.

Postado
17 minutos atrás, Narak13 disse:

@Lucas1411

É uma configuração exagerada, suponho que você joga em full hd, certo?

i5 4440 + gtx 970 + 8gb de ram maximiza qualquer jogo full hd da atualidade.

Pode ser que seja um pouco exagerada, mas eu queria trocar para não precisar me incomodar por 1 bom tempo, amigo se no começo eu trocasse o processador pelo q eu citei e trocasse a placa-mãe, mas por enquanto manter minha placa de video, vai dar uma melhorada no desempenho atual???? E depois de um tempo trocar a placa de video pela citada por miin.

Postado

Essa config que mandei vai durar bastante tempo mas enfim...

No seu caso o ideal seria trocar a placa-mãe só, pode manter esse processador. O seu não é ruim, o i5 é melhor mas o seu é também é bom.

Se quiser trocar algo compre uma placa de vídeo, é nela que você vai perceber o aumento de desempenho.

Postado
16 minutos atrás, Narak13 disse:

Essa config que mandei vai durar bastante tempo mas enfim...

No seu caso o ideal seria trocar a placa-mãe só, pode manter esse processador. O seu não é ruim, o i5 é melhor mas o seu é também é bom.

Se quiser trocar algo compre uma placa de vídeo, é nela que você vai perceber o aumento de desempenho.

Pois é estava pensando aqui, o que você acha assim, manter o processador e comprar o seguinte:

placa-mãe: http://www.kabum.com.br/produto/27266/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-990fxa-ud5-r5-sli-cfx-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=atx%20ga-990fxa-ud5

por causo do tamanho escolhi essa e tmb causo no futuro querer colocar outro processador fx.

Placa de video: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65002

ou http://www.kabum.com.br/produto/65618

Meu processador da conta????

Postado

@Lucas1411

Cara, respira um pouco.. Acho que você está exagerando.. Só acho.. rs

Assim, NÃO troque nada agora.. Sério mesmo.. Só a placa-mãe, por necessidade.. Porque? Até o fim do ano, teremos novas linhas de GPUs AMD e NVIDIA, além da linha Zen da AMD.. Invés de gastar 6K agora, guarde essa grana e gaste no fim do ano/começo de 2017..

O mercado deve mudar um bocado, se os FX com núcleo Zen, forem o que a AMD promete.. Mesmo que não sejam, já devem causar um impacto no mercado..

Troque a placa-mãe.. Esse FX-8350 merece uma melhor companhia.. E ele vai levar bem sua placa atual, mesmo uma outra mais potente.. Claro, depende um pouco dos jogos..

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas1411

Cara, respira um pouco.. Acho que você está exagerando.. Só acho.. rs

Assim, NÃO troque nada agora.. Sério mesmo.. Só a placa-mãe, por necessidade.. Porque? Até o fim do ano, teremos novas linhas de GPUs AMD e NVIDIA, além da linha Zen da AMD.. Invés de gastar 6K agora, guarde essa grana e gaste no fim do ano/começo de 2017..

O mercado deve mudar um bocado, se os FX com núcleo Zen, forem o que a AMD promete.. Mesmo que não sejam, já devem causar um impacto no mercado..

Troque a placa-mãe.. Esse FX-8350 merece uma melhor companhia.. E ele vai levar bem sua placa atual, mesmo uma outra mais potente.. Claro, depende um pouco dos jogos..

Ok, então vou trocar apenas a placa-mãe e vou colocar maisi 8gb de RAM o que você acha???? A placa-mãe o que você acha dessa??

placa-mãe: http://www.kabum.com.br/produto/27266/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-990fxa-ud5-r5-sli-cfx-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=atx%20ga-990fxa-ud5

Como dito, essa por causa do tamanho para caber no meu gabinete.

Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas1411

Sim.. 16GB é bom pra quem mexe com renderização, edição e coisas do gênero.. Pra um PC Gamer é desnecessário..

MAS, fica ao seu gosto...

Ok, cara agradeço muito pela ajuda, então vou comprar apenas a placa-mãe que ja resolve o meu problema.

valeu!!!

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Lucas1411 disse:

Ok, cara agradeço muito pela ajuda, então vou comprar apenas a placa-mãe que ja resolve o meu problema.

valeu!!!

De um feedback, depois.. Só pra constar..

Postado
3 horas atrás, Lucas1411 disse:

Amigo, tenho q formatar o hd ou da para trocar sem formatar????

Vai trocar de placa-mãe.. Vai mudar o chipset da placa-mãe, os drivers dos componentes da placa mudam.. A marca da placa muda.. Faça uma instalação limpa..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...