Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoa,

Estou reformulando o Ambiente de T.I da empresa onde trabalho, porém estou com dificuldades no IIS.

Nossa empresa conta com um sistema interno e uma página externa para os clientes mandarem seus dados. Essa página é hospedada dentro de nosso servidor, ela usa a porta 300 como vocês podem reparar no link abaixo.

obs: Esse é o servidor antigo, ainda está em funcionamento, essa internet não tem ip fixo. apenas o no-ip, mas não fui eu que o configurei na época

http://orionfomento.serveftp.com:300/

Nesse novo servidor eu fiz questão de adquirir uma internet com ip fixo, ou seja, não vou precisar mais do no-ip só que porém.... não estou conseguindo liberar essa pagina WEB para acesso externo, já até liberei a porta 300 do roteador e no firewall mas nada aconteceu, ela funciona INTERNAMENTE onde fui informado pela empresa que dá suporte nessa aplicação que ele já está ok INTERAMENTE, mas a parte EXTERNA era por minha conta.

Não sei como fazer essa pagina ficar externa igual ao link acima, vocês poderiam me ajudar? eu só abrir a porta 300 e mais nada, será que tem que abrir mais alguma porta? fazer mais alguma configuração? por favor me ajudem!

• Membro VIP
Postado

Se tentar uma porta maior, por exemplo 8080 não funciona?

E qual o modelo do roteador Vivo? Porque algumas operadoras limitam o uso de portas baixas abaixo de 1024. Já entrou em contato com a operadora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...