Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vegas demorando muito para renderizar


Posts recomendados

Bem eu editei um video no meu sony vegas 11.0 e deu 32 minutos o video não contem nenhum efeito apenas cortes e umas imagens .jpg e quando vou renderizar ele passa fácil de 4 horas e passa de 24 horas praticamente 1 dia ou mais e nem chegou da 1%, eu tentei abrir o arquivo de edição do sony vegas 11.0 no 13.0 abriu de boa mas na hora de renderizar é a mesma coisa,alguem sabe como resolver?

 

*config do meu pc aqui embaixo

Captura de tela 2016-02-21 18.34.29.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa n tem atualizações(E usei tanto a versão antiga dele que se não me engano é de 2010/2011 e a ultima. E as duas apresentaram o mesmo problema antes estava normal 

E em relação ao VGA acredito q você esteja se referindo a placa de video eu tenho duas:

.NVIDIA GeForce 920M       

.Intel(R) HD Graphics 5500
Eu uso a primeira para renderizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o sony vegas va em: Preferences>videos e em dynamic ram veja qual o valor que esta e mude para 0. 

Reinicie o programa e teste.

Se ainda não tiver conseguindo basta ir em "GPU acceleration of video processing" e desativar a opção que marca sua placa de vídeo, caso você tenha, e em seguida basta reiniciar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tentei fazer o q você disse mas n adiantou...

Ai eu até cheguei a pensar que era problem do projeto mas então criei um totalmente novo e importei um video de musica que tenho salvo aqui de aproximadamente uns 3,4 minutos e coloquei para renderizar no formato de 720pHD24fps e para minha surpresa iria demorar 5 horas,eu tentei renderizar até em 480p e iria dmr 2 horas tipo nem no meu pc q tem o chipset family da intel demoraria tanto assim

Segue os prints:

Captura de tela 2016-02-24 16.36.20.png

Captura de tela 2016-02-24 16.36.41.png

Captura de tela 2016-02-24 16.36.45.png

Captura de tela 2016-02-24 16.37.07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!