Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um PC gamer, já comprei a placa de vídeo (STRIX-R7370-DC2OC-2GD5-GAMING) e a memória RAM (corsair vengeance 2x4GB 2133mhz), mas estou com dúvida em relação a placa-mãe e o processador que devo comprar, já que meu objetivo é montar um PC não muito caro que rode FALLOUT 4 no high. Estava analisando esta placa-mãe (https://www.asus.com/Motherboards/A88XMPLUS/) e esse processador (Processador AMD FX-8350 Vishera) mas sou leigo em relação a soquetes e compatibilidade. Esse conjunto de memória RAM+processador+placa-mãe+placa de vídeo iria funcionar? Ficaria bom? Vocês poderiam me recomendar uma placa-mãe e um processador que ficariam bons com minha placa de vídeo e memória RAM para rodar FALLOUT 4? Desde já agradeço.

Postado

Não vale a pena investir em FX hoje em dia, e ainda por cima a AMD vai lançar a linha de processadores ZEN, assim os FX serão esquecidos e descontinuados (creio eu).

Invista nesse Kit: I5 4440 + GA-B85M-D3PH+2x4Gb 1600Mhz Corsair Vengeance ou Kingston HyperX.

• Curtir 2
Postado

Pelo que vocês responderam, vale mais em pena investir em um Intel? Você sabe quando essa linha de processadores ZEN vai lançar? Poderiam dar uma indicação de uma bom processador da AMD que seja um pouco mais barato (por volta de R$600-700 reais)?

• Curtir 1
Postado

@vinilegal01 a AMD vai lançar os novos processadores no final do ano. 

Não vale a pena pegar FX, pois as placas para ele tem de ser chipset 970, ou 990, 

que são bem caras. As demais baratas capam o desempenho, e os FX exigem memória 1866mhz. 

Economize nas memórias também e pegue esta Hyper Fury 8GB 1600mhz, ótima e correta para trabalhar com um Intel por 222,00 no Mercado Livre. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722861493-memoria-8gb-1x8gb-ddr3-1600mhz-hyperx-fury-black-promoco-_JM

A fonte pode ser esta mesmo da XFX.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, alissomrex disse:

@vinilegal01 a AMD vai lançar os novos processadores no final do ano. 

Não vale a pena pegar FX, pois as placas para ele tem de ser chipset 970, ou 990, 

que são bem caras. As demais baratas capam o desempenho, e os FX exigem memória 1866mhz. 

Economize nas memórias também e pegue esta Hyper Fury 8GB 1600mhz, ótima e correta para trabalhar com um Intel por 222,00 no Mercado Livre. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722861493-memoria-8gb-1x8gb-ddr3-1600mhz-hyperx-fury-black-promoco-_JM

A fonte pode ser esta mesmo da XFX.

Amigo, acontece que já comprei a memória, (Vengeance 2x4GB 2133mhz) , poderia recomendar uma boa boa placa-mãe compatível com um processador da AMD que rode bem FALLOUT 4?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, alissomrex disse:

@vinilegal01 no estatuto do direito do consumidor, você tem direito ao dinheiro de volta, 

sem que a loja questione. 

Mais se quiser continuar com as atuais. Já uma vontade sua. 

FX não vale a pena, nem o gasto, suor, ou tempo.

Por que eu iria querer trocar a minha mamória RAM? Ela não é compatível com AMD não?

Postado
2 minutos atrás, Dharos disse:

Ela é compativel com AMD e com Intel, são 2 pentes DDR3 de 2133MHz.

Na caixa diz que é compatível com Intel, poderia me mandar o link de onde você achou essa informação?

Postado

Não precisa de link, memória RAM no formato DDR3 é compátivel com AMD FX Series e Intel de 4° Geração.

Não precisa de link, memória RAM no formato DDR3 é compátivel com AMD FX Series e Intel de 4° Geração.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!