Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um PC gamer, já comprei a placa de vídeo (STRIX-R7370-DC2OC-2GD5-GAMING) e a memória RAM (corsair vengeance 2x4GB 2133mhz), mas estou com dúvida em relação a placa-mãe e o processador que devo comprar, já que meu objetivo é montar um PC não muito caro que rode FALLOUT 4 no high. Estava analisando esta placa-mãe (https://www.asus.com/Motherboards/A88XMPLUS/) e esse processador (Processador AMD FX-8350 Vishera) mas sou leigo em relação a soquetes e compatibilidade. Esse conjunto de memória RAM+processador+placa-mãe+placa de vídeo iria funcionar? Ficaria bom? Vocês poderiam me recomendar uma placa-mãe e um processador que ficariam bons com minha placa de vídeo e memória RAM para rodar FALLOUT 4? Desde já agradeço.

Postado

Não vale a pena investir em FX hoje em dia, e ainda por cima a AMD vai lançar a linha de processadores ZEN, assim os FX serão esquecidos e descontinuados (creio eu).

Invista nesse Kit: I5 4440 + GA-B85M-D3PH+2x4Gb 1600Mhz Corsair Vengeance ou Kingston HyperX.

• Curtir 2
Postado

Pelo que vocês responderam, vale mais em pena investir em um Intel? Você sabe quando essa linha de processadores ZEN vai lançar? Poderiam dar uma indicação de uma bom processador da AMD que seja um pouco mais barato (por volta de R$600-700 reais)?

• Curtir 1
Postado

@vinilegal01 a AMD vai lançar os novos processadores no final do ano. 

Não vale a pena pegar FX, pois as placas para ele tem de ser chipset 970, ou 990, 

que são bem caras. As demais baratas capam o desempenho, e os FX exigem memória 1866mhz. 

Economize nas memórias também e pegue esta Hyper Fury 8GB 1600mhz, ótima e correta para trabalhar com um Intel por 222,00 no Mercado Livre. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722861493-memoria-8gb-1x8gb-ddr3-1600mhz-hyperx-fury-black-promoco-_JM

A fonte pode ser esta mesmo da XFX.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, alissomrex disse: