Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, recentemente troquei minha antiga placa de video Nvidia G210 ddr3 1gb por uma Nvidia GT610 ddr3 2gb, o motivo da troca é que sempre que entrava em um jogo o computador começava a piscar de 30 em 30 seg. dizendo que o Kernel mode driver parou de funcionar, e segundo o tecnico o problema era a placa, depois da troca, no primeiro dia que fui entrar no jogo em 30minutos jogando começou aparecer umas listras largas no monitor (parecia uma zebra) e notei que a placa estava muito quente, coloquei um ventilador jogando ar nele e durou 1 semana, ate que nesse sábado mesmo com o ventilador no maximo aconteceu de novo, agora pior, porque apareceu as listras, o computador parou, o teclado e o mouse nao ligam mais, retirei a placa de video e liguei o computador normalmente sem problemas, queria saber se tem o risco da placa ter queimado, ou o que pode ser este problema, se tem alguma forma de consertar esse problema aqui ou se tenho que levar pro tecnico, queria tirar o maximo de informação possivel.

alem disso ele falou que minha placa-mãe pode ter uma (anomalia) porque ele tentou aumentar a memoria ram e nenhuma memoria funciona no pc, ele nao chega nem a ligar, so funciona com a memoria que estou usando atualmente que pra jogo e bem fraca, as configuraçoes do pc são essas:

processador: Intel Celeron E3400 @2,60 Ghz

placa-mãe: MSI G41M-S01 (MS-7592)

memoria:1x MWX Memory ddr3 1333Mhz  @2Gb 

Fonte:K-mex Atx12v modelo: PX300Rmf @200w

hd: Samsung HD502HJ ATA Device, @500Gb

edição do windows: Windows 10 Pro, sistema operacional de 32bits, processador com base em 64x

Placa de video antiga: Nvidia G210 ddr3 1gb

nova:Nvidia GT610 ddr3 2gb

monitor Samsung Syncmaster SA300 19``

Postado

Cara, você ja pensou em investir em um PC novo? Na real não vejo o que fazer aí... Sua configuração é BEM ultrapassada, e pelo que eu vi a ventilação do seu gabinete deve ser uma beleza né... para chega o ponto de abrir e usar um ventilador kkkk

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!