Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá a todos, tenho um cartão de memória com dois giga e venho notando que tem bastante polemica sobre ampliar o espaço do mesmo com programas como o sdata e outros. mas também vejo bastante comentários que seja mito. e por curioso instalei o cali linux no samsung galaxy s5 onde ele deve ficar com o diretório raiz no sd, mas o espaço é pouco então instalei o "sdata" que diz que "ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo, o acesso ao caminho C:\Extension.exe foi negado". presumindo se houver a correção dessa "exceção não tratada" seria mesmo possível tal ampliação de armazenamento?

Obg!!

Postado

@roni_inor  na verdade esses casos de aumentar o tamanho do disco removivel, seja cartão de memória ou pendrive, é uma mentira, eu cai uma vez nisso, fui querer aumentar o tamanho de um pendrive de 2gb, no fim o programa que usei criava arquivos dentro do pendrive e fazia o computador identificar a midia removivel como se tivesse mais espaço, mas na hora de copiar arquivos o tamanho era o mesmo antigo e acabava parando e dizendo memória cheia.

Resumindo: não caia nessas coisas, não tem como aumentar o tamanho dos discos removiveis(cartão ou pendrive), se quiser mais espaço é melhor comprar um novo que tenha o espaço que deseja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!