Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd formatado


djaiton01

Posts recomendados

8 horas atrás, Fernando Apratto disse:

Acho que terá que dar mais informações para o pessoal lhe ajudar.

Formatou qual partição

Onde salvou o backup

 

Bom joguei o backup pra um hd externo e na hora de fazer o backup as configurações estavam no modo padrão.Formatei o hd por completo e apaguei todas as partições e depois particionei novamente.O que quero saber é se os arquivos que estavam na partição (D:) foram salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, djaiton01 disse:

quero saber é se os arquivos que estavam na partição (D:) foram salvas.

 

23 horas atrás, djaiton01 disse:

Bom joguei o backup pra um hd externo

 o que jogou para o disco externo ? fez o backup do disco inteiro....(ou seja clonou o hd) fez backup da partição D.....copiou/colou os arquivos..... resumindo: verificou o hd externo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Apratto disse:

Isso foi configurado quando voce fez o backup, ali se marca o que deve ser backupeado.

Se somente as partições do sistema e/ou outras partições.


Nessa parte eu deixei marcada a opção em que o próprio Windows escolhe,entende?

 

51 minutos atrás, Manjaro disse:

 

 o que jogou para o disco externo ? fez o backup do disco inteiro....(ou seja clonou o hd) fez backup da partição D.....copiou/colou os arquivos..... resumindo: verificou o hd externo ?

Como disse acima, deixei o próprio Windows escolher o que ele salvaria no hd.A questão é , será q ele jogou os arquivos que estavam nessa outra partição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manjaro disse:

 

 Para um sistema conhecido por suas falhas... não foi uma escolha acertada.... mas quem sabe foi o seu dia de sorte..

 

 qual o conteúdo do hd externo ?

 Fotos e documentos.O fodah é que to precisando das malditas fotos, pensava que ele salvaria automaticamente o conteudo que tava na outra partiçao.Acho q só salvou o que estava na partiçao C: mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!