Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Me ajudem por favor! atualizei meu notebook para o windows 10. Mais agora do nada ele começa a fechar os programas sozinho, nem consigo mais abrir o menu iniciar direito, agora pra poder mexer tenho que apertar qualquer tecla que o problema para, mais em questão de segundos volta novamente, quando seleciono algum texto, ele tira a seleção. e assim vai...   ja instalei 3 antivirus diferentes, mais eles não acham nenhum virus, ate o tecnico aqui perto de casa nao soube como resolver, por favor me ajudem, ja não sei mais o que faço!

Postado

Já, ate voltei pro Windows 8.1 que era o sistema anterior, e depois atualizei novamente pro Windows 10. e o problema continua. não aguento mais, to quase jogando esse notebook na parede!

Postado

Pode ser o teclado, faça um teste usando um teclado externo USB.

Postado

Boas

Como foi mencionado poderá testar com um teclado externo, mas para efetuar essa operação com êxito terá de remover esse para que não exista teclas em conflito. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...