Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações da tv 32pfl4017g/78


Posts recomendados

Olá, eu entrei em modo de serviço na minha tv phillips 32PFL4017G/78 (chassis STPM9.1L LA) e sem querer acabei desfazendo todas as configurações, acho que isso aconteceu quando eu aperte ok na opção INITIALISED NVM do menu SAM, então eu desliguei e a tela e o som ficou tudo bugado, (pelo que entendi a tv trocou o software pelo de outra tv da mesma série) consegui fazer a imagem e som voltar com ajuda do manual de serviço, digitando 062598 INFO 156, mas ainda está desligando sozinha e as entradas hdmi não estão funcionando.

Gostaria da ajuda de alguém, se poder upar os arquivos de configuração que são gerados no menu SAM e salvos no pendrive, ou sabe quais valores eu tenho q digitar no NVM Editor do menu SAM.

Se não for esse o problema por favor me corrijam. (ja editei os parametros do menu FACTORY de acordo com o manual de serviço, e resetei de varias maneiras, mas nada trás a tv como estava)

Qualquer ajuda eu agradeço.



 

20160106_121208.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu mesmo posso resolver se alguém com a mesma tv salvar as configurações no pendrive e upar pra mim...

Para fazer isso tem que inserir um pendrive na tv
digitar no controle a sequencia 062596 + INFO
com o menu aberto vá em Upload to USB

NVM Copy, aperte ok (espere alguns segundos)
Readable info, aperte ok (espere alguns segundos)
EDID Copy, aperte ok (espere alguns segundos)

A tv vai criar uma pasta chamada repair no pendrive com varios arquivos.

é desses arquivos que eu preciso. 

Se alguém puder upar esta pasta para mim eu fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boa noite estou com o mesmo problema ,porém minha tv e o modelo  42PFL3507D/78  se alguém tiver o arquivo rapair da tv da para recuperar sim os parametros da tv. agradeço se alguem puder ajudar eu tenho este arquivo que me ajudou bastante ,mas,nao consegui ainda decifrar como reabilitar as entradas hdmi e fazer a tv parar de desligar

philips-ch.-lc9.2l-la.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Em 06/01/2016 às 10:15, Canabrava Vieira disse:

Olá, eu entrei em modo de serviço na minha tv phillips 32PFL4017G/78 (chassis STPM9.1L LA) e sem querer acabei desfazendo todas as configurações, acho que isso aconteceu quando eu aperte ok na opção INITIALISED NVM do menu SAM, então eu desliguei e a tela e o som ficou tudo bugado, (pelo que entendi a tv trocou o software pelo de outra tv da mesma série) consegui fazer a imagem e som voltar com ajuda do manual de serviço, digitando 062598 INFO 156, mas ainda está desligando sozinha e as entradas hdmi não estão funcionando.

Gostaria da ajuda de alguém, se poder upar os arquivos de configuração que são gerados no menu SAM e salvos no pendrive, ou sabe quais valores eu tenho q digitar no NVM Editor do menu SAM.

Se não for esse o problema por favor me corrijam. (ja editei os parametros do menu FACTORY de acordo com o manual de serviço, e resetei de varias maneiras, mas nada trás a tv como estava)

Qualquer ajuda eu agradeço.


 

20160106_121208.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Solução para o Initialised NVM

Cada tv Philips tem seu código pin de três dígitos na etiqueta atrás da tv,

O meu é 163.

Com a tv ligada digite 062596 + menu (casinha) e o código da sua TV. Digite 00 (zero zero) para sair do modo secreto.

A tv vai voltar ao normal, veja se ela vai ficar ligada por mais que 5 minutos,
se não ficar,

Faça o seguinte:


Com a tv ligada, tire o cabo de força da tomada e coloque novamente. faz isso 10 vezes seguidas e a tv volta, como nova, tudo funcionando.

Se alguém precisar de ajuda, entre em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal eu a um ano atras, fiz a besteira de ir na opção INITIALISED e apertar ok. A tv ficou doida, 

a unica solução que achei foi:

Cada tv Philips tem seu código pin de três dígitos na etiqueta atrás da tv,
(O meu é 163.) O seu deve ser outro.
Com a tv ligada digite 062596 + menu (casinha) e o código da sua TV. Digite 00 (zero zero) para sair do modo secreto.
A tv vai voltar ao normal, veja se ela vai ficar ligada por mais que 5 minutos,
se não ficar,
Faça o seguinte:
Com a tv ligada, tire o cabo de força da tomada e coloque novamente. faz isso 10 vezes seguidas e a tv volta, como nova, tudo funcionando.

 

Até hoje utilizo a tv, não precisei de arquivos para reparar.

 

Leonir Cesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 anos depois...

Estou com o mesmo problema, ja fiz atualização e instalei a pkg mas não resolveu, alguém sabe me dizer o que fazer?

erro ECD KEY FAIL

 

ola rodrigo, estou com o mesmo problema, e para piorar tem uma faixa vermelha no topo da tv que fica com uma msg em branco escrita ecd key fail e a tv desliga de 05 em 05 minutos, ja instalei ate a pkg, mas nada resolveu, ia comprar no mercado livre a eeprom/sam mas não deram garantia de voltar a funcionar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!