Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas Bloqueadas Brasil Telecom


WJAT

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou tentando configurar o uso do VNC(ultraVNC para ser mais exato) com adsl modo router (com hub).

Antes de postar, eu pesquisei e existem alguns topicos parecidos com relação a redirecionamento de portas.

Encontrei no site ABUSAR um tutorial completo sobre redirecionamento de portas. Inclusive no site da ultraVNC existem tutorias que mostram como configurar a NAT.

Nada disso resolveu. Configurei a NAT Rule com o "Flavor" RDR, redirecionando a porta 5900 para o IP fixo 10.1.1.5 (meu micro com o vnc server instalado), e nada. O VNC continua sem resposta. Verifiquei se a porta 5900 (padrão para o vnc) estava aberta, e constatei que ela esta bloqueada. Usei alguns programas de ScanPort para fazer este teste.

Acredito que seja uma duvida geral do pessoal, e até agora não encontrei ninguém que me mostrasse isto funcionando.

Minhas dúvidas são:

1 - Alem da configuração da NAT, existe mais alguma coisa a ser feita?

2 - A Brasil Telecom pode estar boloqueando essa porta na fonte?

3 - Alguem em Santa Catarina, já conseguiu usar o VNC, atraves de ADSL-Router (com hub)?

Pelo que vi eu não sou o primeiro que faz essa pergunta, mas a resposta geralmente é: "Configure o NAT". Isso eu já fiz.

Agradeço muito a atenção de todos pela paciência, e agardço antecipadamente se alguem tiver alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!