Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc enchendo o saco


Kuwabara080

Posts recomendados

Bom dia. Estou montando um PC desktop com placa-mãe WinFast 760GXK8MC. Ele até liga, porém além de não aparecer nada na tela (já verifiquei o cabo VGA), nem sequer aparece a sequencia de BOOT. Troquei a fonte para uma mais potente (230W), verifiquei TODOS os cabos que alimentam a placa-mãe, troquei a bateria de 3Volts. Olhei no manual da placa e executei a função CLS CMOS dos jumpers. Fiz um CD com função bootável gravado nele a instalação da BIOS, não deu certo. Agora a placa-mãe só liga quando quer, ou seja, depois de 6-8 horas com a fonte desconectada ela liga, mas depois de uns 7 minutos ligada ela apaga sozinha. Tentei ligar sem nenhum cabo USB. Tentei ligar sem os cartões de memoria RAM (que são compatíveis com a placa-mãe). Não encontrei nenhum problema aparente no processador AMD, TODOS os pinos estão retos e certos. Tentei ligar tanto a uma corrente de 220V quanto a uma de 110V usando um transformador, mas , como já disse, ele só liga depois de horas desconectado. Chequei os cabos FP1 do botão liga/desliga do gabinete. Verifiquei que todos os componentes são compatíveis entre si. Só para reforçar, quando o PC liga não aparece absolutamente NADA na tela, eu até conectei um teclado e fiquei pressionando DEL pra ver se aparece alguma coisa, mas nada acontece. Não vejo mais nenhuma alternativa além de recorrer a ajuda de vocês...

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova a(s) memória(s) e ligue a máquina, preste atenção se irá dar beep de falta de memória... se sim, limpe a(s) memória(s) com borracha e os slots também. Se tiver duas memórias, teste com apenas uma, substituia, troque de slot e assim vai... Isso aparenta ser algo relacionado à memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!