Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC de 3100,00 reais
Lembrando tenho 1450 reais na mão e no maximo 1700 no cartao ( lembrando que no cartão o preço das peças almentao mt [ 12x ] )

Montei essa configuração e estou prestes a comprar .. algum erro ? 
Vocês acham q vale a pena ? alguma coisa a mudar pra ficar melhor ?

( total real é de 3100,00 não posso passar nem um centavo desse valor [lembrando])

pc1.png

pc sonho.png

Já tenho um HD de 500gb 7200

Estou prestes a comprar =S

Postado

@thallesaguiar  pelo que eu vi em frames o i5 4440 ganhava sofrendo do i3 , uns 5 frames só 
procurei fazer de tudo pra pegar um i5 mas acho q não tem como , podendo gastar isso 
( a não ser que fosse apelar pro mercado livre , mas minha vó que vai passar o cartao e ela nao gosta do mercado livre --' )
quanto a gtx 750 não tem nem comparação com uma gtx 960 de 4gb , eu acho =S

---
@FunkyClearMen Cat Quanto a pegar um pente de 8gb apenas , eu ia tentar pegar sim um pente ,( para ficar mas barato ) , mas na pichau ( loja que vou comprar a maioria das peças ) as memorias de 8gb tem latency 10 [ e as da corsair que tem latency 9 são 1333mz e eles vendem como 1600 , por serem overclockds ] e não iria ativar o dual channel .. 

Postado

@FunkyClearMen Cat  perdãp
Pensei que você tava falando pra mim pegar apenas uma memoria de 8gb no lugar de 2x4gb

Mas a + barata de 8gb está saindo a 306,10 reais cada uma ( parcelada em 12x )
2x306,10 = 612,20

Já a minha está 190 cada 
190x2= 380,00 

Se eu pode-c gastar 232 reais a mas , não pensaria duas vezes em pegar 2 memorias de 4gb mas baratas uma placa-mãe de entrada  se fosse preciso pegava um gabinete mas barato e pegar um i5 4460 .. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!