Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente é o seguinte. Tenho um monitor velho LG FLATRON W1643C, e já faz algum tempo que ele vem apresentando um problema na resolução. Basicamente o meu monitor que é de 1360x768, está aparecendo resoluções até 2560x1600 e o refresh rate até 170 (o meu é de 60). E isso está me causando MUITO problema com meus jogos, principalmente Arma 3, que o jogo fica na resolução certa e o gráfico fico ridículo todo serrilhado até no menu. Se alguém puder me ajudar eu agradeço, não aguento mais esse problema!!!!

56d21ce786796_Semttulo.thumb.jpg.1d54b8e

Postado

Detalhe, tenho o 2 monitores desse, e normalmente, quando ele está sem resolução correta, ajusto no windows a padrão 1360x768 e dou aplicar e depois só aperto o autoset do lado esquerdo do botão liga no monitor  ... E já era, fica ok, tem vezes que só o autoset já ajusta... o problema pode estar na configuração de uma possivel placa de video.... se você tem instalada, porque ela pode tambem configurar pelo aplicativo dela, se tiver, seja uma nvidia ou amd, abra o aplicativo e veja se está igual a config do aplicativo com a config do windows ... o sistema op. pode estar em conflito. 

Se quiser, tenta ver as configurações no Jogo Arma 3 tambem... pode ser do próprio jogo...

até

Meu monitor é igual, a unica diferença é que esta rodando no windows 10 e ele no print reconhece como pnp monitor... no seu print está "não Pnp".... não sei o que é... mas pode ter a haver ;)

heuhuehue (1).PNG

Postado
Em 28/02/2016 às 14:49, Felipe VJ disse:

Detalhe, tenho o 2 monitores desse, e normalmente, quando ele está sem resolução correta, ajusto no windows a padrão 1360x768 e dou aplicar e depois só aperto o autoset do lado esquerdo do botão liga no monitor  ... E já era, fica ok, tem vezes que só o autoset já ajusta... o problema pode estar na configuração de uma possivel placa de video.... se você tem instalada, porque ela pode tambem configurar pelo aplicativo dela, se tiver, seja uma nvidia ou amd, abra o aplicativo e veja se está igual a config do aplicativo com a config do windows ... o sistema op. pode estar em conflito. 

Se quiser, tenta ver as configurações no Jogo Arma 3 tambem... pode ser do próprio jogo...

até

Meu monitor é igual, a unica diferença é que esta rodando no windows 10 e ele no print reconhece como pnp monitor... no seu print está "não Pnp".... não sei o que é... mas pode ter a haver ;)

heuhuehue (1).PNG

Opa valeu pela resposta, então cara tenho uma GTX560 de 1 GB que ta apresentando alguns problemas recentemente. Como faço para ajustar as configurações de resolução pelo aplicativo da NVIDIA? E você recomenda instalar o windows 10? Com a instalação dele vários problemas se resolvem? Porque não aguento mais esse problema de resolução, baixei outro jogo e to tendo que rodar em modo janela para funcionar =/ Vlwww

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!