Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom vou fazer um upgrade no meu pc que e um E5400,placa-mãe P5B(Asus),4 GB de ram.

http://www.kabum.com.br/produto/68759/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx750ti-1gb-oc-ddr5-2dvi-2hdmi-n75toc-1gi

Essa placa de video e boa?Quero rodar algo mais leve tipo Dota 2,shadow of mordor,fallout 2 e 3,Lol,Cs Go.

Tambem gostaria de saber uma fonte legal pra suportar ela.

Lembrano que minha placa-mãe e PCi Express X16 não tera nenhum problema?

(Futuramente irei pegar mobo+processador+memoria.

• Membro VIP
Postado

Não terá problemas, a não ser o gargalo que este E5400 trará. Faça um overclock nele, deixe acima de 3GHz, sua placa-mãe permite.

Uma fonte de 430W da Corsair, EVGA, XFX, Zalman e etc já segura este sistema.

Dos jogos que citou, tu vai se apertar somente em Shadow of Mordor, o resto vai rodar de boa.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Souza dias disse:

@Phoenyx Minha placa-mãe suporta a placa de video de boa?

@FunkyClearMen Cat E melhor usar direto na tomada então?Pois hoje utilizo um estabilizador.

Se a fonte tiver o PFC ativo como no caso da CX 430 pode ser diretamente na tomada, mais... se ligar em um filtro de linha vai ser melhor ainda. :)

11 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Fontes que eu recomendo Cx 430w, Pcyes 430w ou EVGA 430w, vai da sua escolha
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele mata sua fonte aos poucos, danificando todos seus componentes

Eu compararia o caso da fonte ligado em um estabilizador como um Fumante que fuma todo dia seu cigarro. O que pode acontecer todos já sabem. #nadacontra

Postado
48 minutos atrás, Souza dias disse:

@Leotarinha024 Eu tenho um filtro de linha aqui bem simples nada top,não tem problema usa-lo?

na verdade eu uso um Filtro de Linha simples também e não tenho nenuhm problema até agora.

Melhor que isso só aqueles filtro de linha Profissionais.

Mais se sua fonte tiver PFC ativo não á problema algum.

Postado

Sim, funcionaria como um extensor de tomada. Não necessita de proteção extra no filtro de linha, já que a fonte tem o pfc que é a única proteção que você vai precisar.

E sim, a placa-mãe vai funcionar perfeitamente. 

No futuro troque pra um soquete mais novo, coloca no mínimo um i3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...