Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre drivers


Iam Shauna

Posts recomendados

agora, FunkyClearMen Cat disse:

São controladores, servem para que a placa-mãe se comunique com o processador e os chipsets e vice-versa

então eu instalando isso meu processador conseguira trabalhar corretamente ? e você acha que o fps anda caindo por causa disso ? e o driver booster e confiavel ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-chipsets/568

 

no link acima a informação sobre chipset

 

se a instalação está sendo solicitada pelo sistema....uma função tem....e quando se "fala" em Drivers...não há como fugir... é instalar ou instalar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Manjaro disse:

www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saaber-sobre-chipsets/568

 

no link acima a informação sobre chipset

 

se a instalação está sendo solicitada pelo sistema....uma função tem....e quando se "fala" em Drivers...não há como fugir... é instalar ou instalar.

não esta sendo solicitada pelo "sistema" tipo eu vi em um video que esse video booster era legal dai ele me deu esses driver pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!