Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comprar?


r1ck

Posts recomendados

wows, estou querendo comecar meu mod.. já dei uma olhada em vários posts e em todos os destaques (principalmente naquele que tem os produto p/ comprar, mas ali é mais ferramentas); mas num achei o que realmente quero.

tipo, tenho 100 pilas para gastar na montagem do case (um pouquinho a mais se precisar). o que devo comprar? já tenho em mente:

-> um fan de alto desempenho para o cooler (acho q um tt smart fan2)

-> Kit Janela Crilico com borracha U (33x33x2,5) - R$15

-> algum neon de cor ou UV (qual vocês acham melhor?? como relamente é a luz negra?)

-> espiral flex (no caso de eu comprar luz negra é melhor pegar reagentes as uv né?)

-> acho q vou comprar mais uma fan para colocar em cima tirando ar e mais umas 2 grills.

o que mais preciso? pretendo comprar essa janel aqui na net e mandar cortar a lateral numa lugar desses q mexe com ferro.

ah e mais uma coisa: não achei aqui no forum como fazer um duto, se alguem souber como ou um lugar q tenha um tutorial de como faze-lo, por favor diga!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte:

Com 100 prata d p começar um Case sim, mas esse Cooler TT q você tá querendo acho q custa quase isso!

A luz neon é o seguinte, a luz negra é mais bonita, faz reagir os acessórios reagentes a ela mas também é mais fraca, naummilumina muito, principalmente de dia!

As lampadas neon coloridas, iluminam muito mais, mas também não fazem os acessórios reagirem e broilharem sakou,

Os cooler extras para ventilação são realmente necessários em qualuqer case!

As grills deénde também de sua iluminação, elas pode ser reagentes, cromadas etc

o Expiraflex fica bonito, e arruma muito mais os cabos, q consequentemente vão ficar a mostra depois q você colocar a janela de acrílico OK!, você pode botas eles normais mesmo(sem ser reagente) e depois se esolver colocar a luz negra compra o silicone reagente reagente e passa neles, td vai depender de sua escolha e disponibilidade da grana OK

O Tutorial do Duto você pode encontrar aqui oh www.casemodbr.com

Qualquer coisa posta aí beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fan TT Smartfan 2 custa umas 50 pila ...

se for comprar ele terá que gastar mais...acho que o casemod e algo muito particular, mas geralmente se começa com uma janela, alguns fans coloridos e uma boa iluminaçao...

depois você começa a empolgar e colocar LCD, pintar o case e tal ...

depende muito de você também...

entra aí Superpoint...tem tudo quanto é produto para casemod...falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@22 jul 2004, 09:49

Com 100 prata d p começar um Case sim, mas esse Cooler TT q você tá querendo acho q custa quase isso!

tipo, 100 paus é só para o mod, o smart fan é separado...

acho q vou de luz negra mesmo.. tipo, vi um kit por R$35 q vem com chave liga/desliga... ta bom? é porque o pc é em meu quarto e é impossivel dormir com um monte de neons ligados..

ah, e faz muita diferença o cold cathod? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wows,

tipo o esquema q desejo é esse:

fazer um broca de 120 em cima e colocar um fan (tirando) e e grill reagente (laranja ou preto)

colocar um fan reagente no fundo( na verdade, tenho o q veio com o cooler e vou trocá-lo pelo smart fan2, tem como usa-lo? ele é feiao.. da para dar usar esmaltes nele?)

colcar a tampa lateral com um cooler colocando ar e um duto

colocar a luz negra.

comprar os espiral reagentes..

ah, a tipo, de dia os elementos refletidos pela luz negr brilham ou só a noite?

tipo, se eu depois quiser, da para colocar a uv e um neos colorido? um cobre o outro ou da para ficar legal?

aff.. já perguntyei d+.. valeu

ah, acabei de achar esskit, vale?

Kit 4x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Kit vale sim! já conheço a superpoint e a galera lá é de confiança, todas dúvidas sobre os produto de lá você pode tirar no MSN com o Vinícius, ele tá quase sempre online no [email protected], é só adicionar ele e pronto!

Sobre a Luz negra e o neon! já ouvi dizer q o Neon tira um pouco do efeito da UV, mas já vi muitos cases usando os dois e estava normal, dava p v os acessórios reagentes brilharem trankilo, ainda mais q se for a neon azul ele também reage um pouquinho!

Sei q a luz negra não brila durante o dia ou c iluminação sobre ela mas os acessórios q reagem c ela brilham sim!

Sobre as Fans, você deve experimentar p v se vai dar certo(trocar uma pela outra) mas no caso da refrigeração, pessoalmente acho q uma na frente, jogando p dentro, uma atrás jogando p fora, e uma em cima jogando p fora, é o melhor esquema, mas claro q depende do tipo de seu Gabinete, quai opções ele tem etc, veja esse tutorial p v se resolve suas dúvidas OK

link:

http://www.casemodbr.com/index.php?artigos&refrigeracao_duto

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo. mas lá só tem regentes laranja, verde, pink e azul, sendo q minha placa-mãe é vermelha.. estou pensando em fazer o esquema q você fakou, mas como só tenho 100 pilas vou comprar:

kit 4x1- 52

cooler com ledf vermelho - 20

grill reagente laranja - 10

ta filet? pois pretendo pintar de vermelhoo por dento e preto por fora depois.. c acha q ta bom? acho q vou comprar hoje mesmo!!!!

valeu cara por ajudar!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a lampada negra e mais barato o Problema da lampada negra e o seguinte

ela so reage a peças reagentes não ilumina o gabinete como o neom

so q eu descobri uma coisa se você colocar uma tira de papel sufite emrrolada na lanpada isso faz com q você ilumine o gabinete igual o neon

passa uma mp q eu te esplico melhor eu ate posso fazer um desenho e te mandar falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psicopatadoxp@24 jul 2004, 20:25

cara a lampada negra e mais barato o Problema da lampada negra e o seguinte

ela so reage a peças reagentes não ilumina  o gabinete como o neom

so q eu descobri uma coisa se você colocar uma tira de papel sufite emrrolada na lanpada isso faz com q você ilumine o gabinete igual o neon

passa uma mp q eu te esplico melhor eu ate posso fazer um desenho e te mandar falou

Pou cara também fiquei interessado por esse esquema velho, passa ele p gente aí, se você tiver MSN fica mais fácil também, mas se puder passar aqui no Forum é bom q todo mundo v sakou

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi..

acabei de comprar um kit da tt q vem com o smartfan 2, um blower e um mini-baybus (só controla esses dois).

tive pensando e estou abandonando a ideia de pegar a uv.. pois minha placa-mãe é vermelha, assim como minha vga.. assim, ficaria meio coloridaum..

estou com duas possibilidades: pintar por fora de prata e por dentro de vermelho ou por fora de preto.

será que fica legal botar neon vermelho com a moboe e a vga vermelhas e pintado por dentro de vermelho? vi tambem umas janelas vermelhas.. fica bom?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C gosta mesmo do vermelho hein cara :P estou brincando valeu velho, o seguinte já vi muitos Case pretos por fora e vermelho por dentro, fica show, como também laranja o azul!!! se você colocar neon vermelha, acho q não é necessário uma janela de acrílico vermelha não, se você for pintar de vermelho reagente tem q ter a Lampada UV sim senão não adianta nada OK, quer dizer eu acho q não né

mas resumindo preto pr fora e vermelho por dentro é garantia de um Case massa cara pode crer! :D

Ps. aparece no MSN no fim de semana p gente resenhar ###### :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!