Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, alguém me ajuda aqui pelo amor de deus! Ontem (27/02/2016) eu baixei um jogo chamado Neverwinter da Arc (não recomendo a ninguém depois do que aconteceu comigo) e minha tela simplesmente ficou louca. Primeiro, quando eu abri o launcher ficou tudo PRETO, e eu já tava gritando socorro! Ai depois a tela ficou toda larga, como se alguém estivesse esticando, sem contar que parece que deu um zoom extremo. Mas se fosse só isso seria bom, agora eu não to conseguindo entrar em nada; não to conseguindo entrar no carregamento do League of Legends, o programa da placa de video (Catalyst Control Center) não abre, e o próprio programa da Arc também não abre! Alguém por favor, me ajuda! 

OBS: Já mexi na resolução (até muda, mas a tela continua larga) e já reiniciei trezentas vezes. Já fiz tudo que vocês podem imaginar e to aqui pedindo socorro!

Postado

Cara, o Arc tem alguns bugs, mas normalmente não dá nenhum pau sério não.

O que aconteceu é que você entrou em um modo de vídeo, o driver travou, e agora não retorna ao modo anterior.

O que te sugiro é desisntalar o Arc, voltar a sua resolução de vídeo ao normal no painel de controle, atualizar seu driver de vídeo e tentar reinstalar o Arc.

Nunca joguei o Neverwinter, mas joguei muuuuiiiiittttooooooooo tempo o Perfect World, e ele é um jogo muito bacana. Acho que o Neverwinter também é. Não acho que esse seja um motivo para desistir do jogo. Deu foi só um pau de driver de vídeo, e uma reinstalação limpa do Arc e do Driver de vídeo atualizados devem resolver.

Em última hipótese, recuperar um ponto de restauração provavelmente resolve seu problema aí. Sabendo disso, antes de tentar novamente o Arc e o Neverwinter, salva um ponto de restauração.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!