Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço no gabinete


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho um pc gamer com um gabinete Aerocool Xpredator x3 que ja usa um watercooler corsair h110i, meu primo mora no exterior e ta me trazendo de presente uma r9 390x devil, mas tava vendo videos e fiquei assustado com o tamanho dela, cabe em meu gabinete junto ao watercooler? a placa creio que sim to preocupado com o radiador, da pra colocar sera no lugar do cooler traseiro?

Gabinete-Xpredator-X3-Aerocool-20141225072054.jpg

H110i_02.png

Powercolor-Devilhybrid-1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele já tem o watercooler, o problema é que a placa vem com outro!

Tem que ver o comprimento dos tubos e medir aí a distância dos slots para abertura do fan traseiro.

 

Acredito que caiba sim, e como você usa watercooler no processador, o da placa de vídeo não vai ficar no meio do caminho atrapalhando a refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do ponto de montagem do radiador de 280mm no topo do gabinete e se dá para montar o radiador ou fans para cima do frame de metal (dentro da parte de plástico, pelo que eu estou vendo) ou não).

 

O problema em potencial que eu vejo é que se você tentar montar o H110 no topo e o radiador da placa na saída traseira, talvez não haja espaço para os dois.

 

No meu gabinete anterior, o Fractal Design Define XL R2 (full tower) existe um bom espaço entre a placa-mãe e o topo do gabinete, mas por exemplo, no meu gabinete novo, o Noctis 450, eu montei o radiador pra fora do frame, os fans, dentro e se quisesse daria para montar uma placa de video refrigerada a água, mas se tivesse montado radiador e fans para dentro do gabinete não iria caber não.

 

No meu outro PC, montado num NZXT H440, eu tenho uma placa refrigerada a água com um Corsair H105, que é um radiador de 240mm, menor que o seu. Ele não encostam um no outro acho que por uns dois milímetros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, xxhades disse:

Então por conta das mangueiras do h110i nao deu pra colocar no lugar da fan traseira, mas na tampa ficou perfeito e ta de boa. Muito obrigado a todos,

Era só virar o radiador do H110I para o outro lado, não? (mangueiras passando por cima das memórias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, xxhades disse:

Ta por cima das memorias nao uahuahua ta cada qual em seu canto 

Você me entendeu errado, releia o que perguntei.

Gire o radiador para a entrada das mangueiras irem pro outro lado, assim o radiador da Radeon não precisaria ficar no acrílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!