Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!
Estou pesquisando uns Notebooks para substituir o meu atual Vostro 3550...
Gostaria de pegar um Note, com uma boa capacidade pra rodar alguns games, e programas pesados.
Estou pretendendo investir uma média de R$3000 para o mesmo, atualmente estou pensando nos modelos Samsung x50 ou Inspirion 15 Série 5000 da Dell.

O que acham?
Samsung X50: R$ 3.299,00

5ª Geração Intel Core i7 5500U

GeForce 940M 2GB Dedicada

HD 1 TB

8 GB RAM

Resolução: 1366x768 Pixels

Dell Inspirion 15 5000: R$3.129,00

5ª Geração Intel Core i7 5500U

GeForce® 920M 2GB Dedicada

HD 1 TB

8 GB RAM

Resolução: 1366x768 Pixels

Alguém conhece esses notes?
Compensam?
Há algo a mais que eu deveria levar em conta? Alguém tem outras sugestões?
Obrigado!

• Curtir 1
Postado

ã passando o olho assim, se tu tiver mais pra gastar, creio que a que tem a placa 940M seria melhor, porém a minha sugestão, tu quer notebook por que provavelmente faz faculdade ou algo assim né, e precisa de um, pra trabalho sei lá, tu consegue um pc melhor que isso, digamos que tu tem 3500 pra gasta, gasta 2800 em um pc (que vai fica melhor que esse notebook) e com o resto compra um notebook usado, e pronto, tu vai ter o notebook pra trabalhar ou faculdade, e um pc para jogar.

Por que na real, notebook "gamer" de 3500 não existe, notebook gamer é tipo 8mil, 12mil, o que tu consegue é um notebook com configurações mais fortes, que vão rodar jogos tipo, no ultra, o melhor que tu consegue seria um Skyrim, tipo um bf4 vai ficar no minimo, etc.

• Curtir 2
Postado

Então galera rsrs
Faculdade nada, gosto de Notebook pela portabilidade mesmo, algumas vezes tenho que levar o Note para o trampo, essas coisas. Me equivoquei com o título do Post eu acho, não precisamente seria um Notebook Gamer, gostaria de um de bom desempenho para ferramentas pesadas, Maya, Photoshop etc.
E claro para alguns Games, mas nada tão especial, sei quanto é caro hehe.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo, as duas configurações são parecidas, recomendo você ir ver pessoalmente o Samsung e o Acer para tirar suas conclusões, você já tem um Dell, sabe como é a experiência, daí você pode toma uma decisão mais sólida.

Tenho um inspiron e estou satisfeito.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!