Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso muito da ajuda de vocês mestres.

Eu comprei:
SSD: SSD HYPERX Kingston Fury Gamer SHFS37A/120G 120GB SATA III
RAM: Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FBK2/8 (2X4GB) 8GB 2133MHz
FONTE: Fonte Corsair CX430M CP-9020058-NA 430W PFC Ativo
PROCESSADOR: PROCESSADOR INTEL CORE I5 6600 3.3GHZ 6MB QUAD CORE 6ª GERAÇÃO SKYLAKE LGA 1151
PLACA: Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 ATX Fatal1ty H170 Performance Ultra M.2, DVI-D, HDMI, 8 x USB 3.0

Agora eu tenho uma placa 9800 GT, e tenho R$ 450,00 sobrando, gostaria de saber de vocês...Continuo com essa placa 9800 GT e compro outro SSD e faço o tal do RAID 0 com dois SSD hyper X de 120GB cada, ou fico com somente um e compro outra placa no valor de R$ 450,00 ? Se comprar outra é melhor, qual vocês me recomendam? nesse determinado valor? Tem uma em promoção,http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r7-250-oc-2gb-128bit-gddr3-pci-exp.ptml , mas tenho minhas dúvidas quanto a produtos da ADM, podem me ajudar com uma da nvidia? sei lá, me deem uma luz pls. xD

Postado

Esta 9800GT é fraca demais. Já que você tem 450,00 eu sugiro fortemente a juntar mais 100,00 e pegar uma R7 360 pelo menos. Esta que você mencionou no link é tecnologia DDR3, horrível. Hoje, para ter um desempenho favorável, mínimo de 2GB e tecnologia DDR5. Corra de placas de vídeo que são DDR3.

Você comprou uma configuração com tecnologia nova, 6º geração Intel, eu recomendaria é você investir numa GPU parruda para acompanhar a configuração, mas caso não dê, fique com a R7 360, pelo menos.

• Curtir 2
Postado
16 minutos atrás, Widelux disse:

Esta 9800GT é fraca demais. Já que você tem 450,00 eu sugiro fortemente a juntar mais 100,00 e pegar uma R7 360 pelo menos. Esta que você mencionou no link é tecnologia DDR3, horrível. Hoje, para ter um desempenho favorável, mínimo de 2GB e tecnologia DDR5. Corra de placas de vídeo que são DDR3.

Você comprou uma configuração com tecnologia nova, 6º geração Intel, eu recomendaria é você investir numa GPU parruda para acompanhar a configuração, mas caso não dê, fique com a R7 360, pelo menos.

Agradeço pela resposta,Teria alguma da nvidia para me recomendar? que fosse um pouco mais em conta?

Postado

Da Nvidia que compete com a R7 360, talvez a GTX 750ti, mas acho ela cara. Prefiro a GTX 950 ou a 960 que são bem melhores e com um preço mais justo pelas placas que são.

Placas de vídeo da AMD são excelentes também e competem com as da Nvidia.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Widelux disse:

Da Nvidia que compete com a R7 360, talvez a GTX 750ti, mas acho ela cara. Prefiro a GTX 950 ou a 960 que são bem melhores e com um preço mais justo pelas placas que são.

Placas de vídeo da AMD são excelentes também e competem com as da Nvidia.

Fico agradecido, vou ver se consigo uma R7 360 a um bom preço. Obrigado mesmo por sanar minhas dúvidas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...