Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3g vale a pena? e onde conseguir


Posts recomendados

Galera, eu tenho um i5 2310, e uma placa-mãe H61m-a/br, que no caso comprei em Janeiro devido um problema no qual havia queimado minha antiga e comprei também uma placa de GTX 960 4gb, e a questão é:

 

Vale a pena eu comprar um i7 3770k? E se sim, onde consigo um? Já olhei no ML e não consegui achar um anúncio viável.

Ou vocês recomendam algum outro processador com socket LGA 1155?

 

 

PC Atual:
i5 2310

H61M-A/BR ASUS

GTX 960 4gb Zotac

8gb RAM (2x de 4gb)

HD 1TB

Fonte ATX 3R System Iceage 500W

 

 

Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lennonrf Se a intenção for somente para jogos, qualquer outro processador que você trocar aí não vai te trazer nenhum desempenho a mais... Fora que se for para um processador com "K" no final você não vai poder utilizar seu recurso de OC, pois sua placa-mãe não suporta OC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do valor, no geral, processadores com final "K" tem mais saída e são um pouco mais caros do que os "non-K", procure pelo 3770 normal, as unicas diferenças são o OC e eu acho que a GPUonboard ser mais forte no 3770K (eu não não sei ao certo). 

 

Sugiro também trocar essa fonte, ela não é muito confiável quando ocorre oscilação na rede elétrica (só jogar no buscador, iceage explodiu...) 

 

O seu i5 ainda segura bem essa sua placa de video e aguenta rodar os jogos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 
@Sr. Coxinha

Obrigado pelas dicas, vou verificar direito então, antes de comprar um processador novo, acho que vou comprar só a fonte e uma ram então.

 

 


@ApoloBrz Entendi cara... Você acha que compensa mais eu comprar um pente de RAM 8g? Um pente meu de 4 está 'zuado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!