Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom eu inicialmente ia comprar um pc na chipart ou firstplace, porém depois de várias comparações de preços vi o valor absurdo q estes dois sites cobram. Achei a Pichau muito acessível na questão dos preços e me interessei nessa máquina http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-flux-fx-6300-gtx-960-8gb-1tb-500w-thermaltake-h13-window-box

 

AS QUESTÕES SÃO, eu me sinto mais seguro com algum cooler q queria botar um water cooler, como faço pra saber se esse pc é compativel c water cooler?

Esse pc vale a pena? Essa é a grana maxima que posso gastar.

E, eu vejo muito no reclame aqui sobre a demora nas entregas, envio de peças erradas, gente que nunca recebeu sua entrega e de produtos danificados, alguem ja teve experiencia com a pichau?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a pichau é muito confiável, mas eu também achei o preço bem acessível! As configurações estão boas. A questão do watercooler, você provavelmente vai usar esse PC para jogar então o watercooler vai ajudar muito na refrigeração da sua CPU. Então eu acho que é sim viável você instalar, se não for pesar no seu bolso é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja é muito recomendada aqui no fórum, nunca vi alguém reclamar ,  não é preciso o Water cooler pra um Fx-6300

o Preço vai , até que ta ''ok'', mais essa placa-mãe ai não é indicada  tem muita gente que tem problemas com ela,e suporta CPU Até  95w, vai te prender em questão de Upgrade.Fonte excelente mais desnecessária, daria pra pegar uma 430w e investir a diferença em uma placa-mãe melhor caso o pc não fosse já montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MaKingLove disse:

Essa loja é muito recomendada aqui no fórum, nunca vi alguém reclamar ,  não é preciso o Water cooler pra um Fx-6300

o Preço vai , até que ta ''ok'', mais essa placa-mãe ai não é indicada  tem muita gente que tem problemas com ela,e suporta CPU Até  95w, vai te prender em questão de Upgrade.Fonte excelente mais desnecessária, daria pra pegar uma 430w e investir a diferença em uma placa-mãe melhor caso o pc não fosse já montado.

será mano? varias pessoas me disseram q no minimo 500w. E n entendi a questão da placa, se eu for pegar uma gpu melhor futuramente por exemplo uma 980 ela pode nao ser compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lemondemon99 Sobre o limite de upgrade o que acontece é  que esse Chipset (760G) Não foram feitos para os Fx, Foram adaptados. o Recomendado é montar com Chipset 990Fx ou 970.

Sobre placa de vídeo, qualquer uma que você colocar vai Funcionar pois essa fonte suporta, e a placa-mãe tem Pci Express.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MaKingLove disse:

@lemondemon99 Sobre o limite de upgrade o que acontece é  que esse Chipset (760G) Não foram feitos para os Fx, Foram adaptados. o Recomendado é montar com Chipset 990Fx ou 970.

Sobre placa de vídeo, qualquer uma que você colocar vai Funcionar pois essa fonte suporta, e a placa-mãe tem Pci Express.

entendi, porém futuramente eu pretendo aderir aos processadores intel então n haveria problemas certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...