Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Boa tarde, alguém sabe com identificar quando um hardware de bluray para notebook esta em fucionamento

pois tenho um e o seguinte acontece o sistema reconhece mas ao colocar uma mídia e tento executar 

o driver abre e pede pra inserir a mesma, o que posso fazer para ver o o driver esta realmente em funcionamento correto.

desde ja agradeço e muito obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

você adquiriu o leitor de bluray em qual país? O bluray que você está colocando é da mesma região que seu leitor está habilitado? Pergunto isto pois assim como em cds os dvds também tem esta viadagem de região por continentes.

Se a região do leitor e da mídia forem as mesmas o bluray deve permitir abrir a pasta da mídia para ver os arquivos internos (ainda não estou falando sobre ver o filme ok) deve permitir você ver os arquivos .mkv lá dentro, se isto não ocorre o leitor está com problema ou mídia danificada.

Finalmente se você consegue visualizar os arquivos internos e não consegue ver o vídeo é porque lhe falta um programa para leitura, neste quesito dizem que o PowerDVD é um dos melhores.

Finalmente, se ele abre e não lê a mídia, pode ser esta diferença de região que citei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!