Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Da Internet!


felipedutra

Posts recomendados

Bom Dia!

Eu utilizo aqui em casa internet a Cabo, que precisa de MAC da placa de rede ou roteador (hub normalmente não tem) e quero compartilhar com mais um PC. :huh:

é o seguinte, meu pc funciona como servidor ai passa para outro pc.. ate tudo bem, facilimo de instalar, e como uso XP tudo automatico! :rolleyes:

Mas recentemente montei um outro pc, recolhendo pecas dos antigos, e resolvi colocar em rede, porém quando instalo a outra placa de rede no MEU pc (servidor) ele "apaga" a outra rede off board. :muro: Mas a On board (que é ligada no cable modem) fica normal. Acredito ser algum conflito de hardwarem pois as placa sao identicas. :blink:

Como posso solucionar o problema desta placa de rede?? como faco para reconhecer as 3 placas de rede simultaneamente?? :wacko:

Agradeco :bye:

(não utilizo hub, nem switch, e nem roteador por reducao de custo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!