Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, sei que tem muitos gabinetes diferentes do outro, então queria saber se esse suporta a minha configuração pois estou montando um pc novo. Acho que placa de video, memoria e processador nao interfere mas vou por mesmo assim. 

placa-mãe H81M-A/BR

Processador Core I3 4160

Placa De Video R7 260X

Memoria 8GB

Fonte EVGA 430W

Postado

Sim, cabe. Embora você poderia investir um pouco mais no gabinete(se puder)

Ou então procurar um melhor na faixa de preço. Sempre falam aqui do Cougar Archon, eu acho ele feio, mas por dentro é uma maravilha pra qualquer um.

Postado

@CaykySPN o gabinete é bonito cara e terá bastante refrigeração que você colocar bastante coolers(pelo menos o maximo que ele permite), quanto a sua fonte, ela é uma fonte de pc gamer, portanto ela tem um cooler maior, na hora de montar as peças, coloque esse cooler para baixo, nunca coloque ele para cima, pois esse cooler é para refrigerar a fonte, se estiver para cima ele vai puxar ar quente e logo sua fonte vai pro saco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...