Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, resolvi fazer um upgrade e minha grande dúvida  é  sobre qual  vga compensa mais, na relação  do custo beneficio.(Também  desejo jogar the division)

Config atual:

Mb: gigabyte ga78lmt usb 3

Cpu: phenom ii x4 965 BE

Mem: 6gb

Fonte: c3tech dsa 500 ve

Uma outra dúvida  é: minha fonte aguenta qualquer uma das 3? Sei que a 750 ti sim, ja as outras não  tenho certeza... obg desde já! 

(Me desculpem  se postei em lugar errado)

Postado

A R7 360 ou a R7 260X é o melhor custo x beneficio entre as três, embora a R7 260X você só vai achar provavelmente no Mercado Livre.

Essa fonte é o modelo Video Edition da C3 Tech né? Ela aguenta sim.

• Curtir 1
Postado

@Narak13

33 minutos atrás, Narak13 disse:

A R7 360 ou a R7 260X é o melhor custo x beneficio entre as três, embora a R7 260X você só vai achar provavelmente no Mercado Livre.

Essa fonte é o modelo Video Edition da C3 Tech né? Ela aguenta sim.

Oh, tenho em mente os seguintes modelos:

750 ti evga sc;

http://m.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr

R7 260X gigabyte;

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0

R7 360gigabyte:

http://www.kabum.com.br/produto/65575/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-360-2gb-ddr5-128bits-windforce-oc-guru-ii-pci-e-3-0-gv-r736oc-2gd

Bom, agora duas coisas:

1- sei que essa versao da gtx é mais cara devido ao clock bem legal, mas vale a pena comparada a essas outras radeon?

2- dentre as radeons citadas, qual vale mais a pena? E por quê?

Obg.

Postado

@r4m0m777

Bacana, não sabia que ainda tinha estoque da R7 260X na Kabum. A R7 260X e a R7 360 são a mesma placa, é somente um rebrand. Como o preço está parecido, iria na R7 360 mesmo. A GTX 750 TI é melhor que as duas, porém, não é uma diferença tão grande assim e são quase 150 reais a mais o que torna a R7 360 um custo x beneficio melhor.

Pra você ter uma ideia, essa é a diferença de performance: http://adrenaline.uol.com.br/2015/08/12/35900/sapphire-r7-360-oc--placa-vai-sofrer-bastante-por-chegar-com-mesmo-preco-da-gtx-750-ti-no-brasil

• Curtir 1
Postado

@Narak13

Aparentemente essa 360 possui uma tecnologia mais nova né? E seus drivers serão  melhorados no futuro, sem contar com o uso do dx12, acho que pensando por esse lado, compensa bastante né?  Mas será  que conseguirei  rodar The Division aqui? (Numa gts 450 eu tava jogando no Low a 15 tristes  fps)

Mais pra frente pretendo jogar no man's sky também, não  que eu exija qualidades graficas extremas, mas ficaria feliz em rodar os games em qualidade mediana..

Acabei de encontrar essa 750ti,  70$ mais cara que a 360,  e agora? Qual deve compensar mais?

http://m.kabum.com.br/produto/70179/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-hdmi-dvi-pcie-3-0-gv-n75toc2-2gi

Postado

Apesar da referência errada no site da Kabum, a AMD afirmou que as R7 200 series vão receber suporte ao DX12 também.

Mudou muita pouca coisa da série R7 200 pra R7 300 ou R9 200 pra R9 300.

Porém, por essa diferença de preço aí citada, eu pegaria a GTX 750 TI 2GB sim. Não tinha reparado, mas parece que o preço da R7 360 aumentou uns 40 reais desde a última vez que olhei, se continuar assim, a 750 TI vai voltar a ser rainha do Custo x Benefício nessa faixa de preço.

Sobre o The Division, é difícil te afirmar, o jogo estava em beta ainda e quando estava parecia estar puxando muito do processador. Os 4 núcleos do meu i5 4440 estavam 100% em uso todo o tempo e ouvi relatos que isso aconteceu até mesmo com um i7 de 2ª geração. Mas beta tem dessas coisas, o jogo ainda vai ser otimizado e vai ser lançado drivers pra ele também então tudo tende a melhorar. Procure testes do seu processador junto com a 750 TI jogando the division no youtube, deve achar bastante coisa legal.

• Curtir 1
Postado

R7 360 Pc yes, na pichau 580. Sem mais. vá  nela!

@r4m0m777 Faz tempo que a 750ti deixou de ter custo/benefício,por conta do preço. Sendo que, por mais 200 reais em relação a 750, você pega a 960

• Curtir 1
Postado

@iHeeel 

Está  sem estoque, amigo

http://www.pichau.com.br/29

@Narak13

Obg pelo esclarecimento, bom, eu pretendo comprar no maximo até a segundaquinzena desse mês, se eu achar uma r7 pelo preço que o rapaz aí  disse, pegarei sem duvidas, caso contrario, irei de 750 ti, e quem sabe mais pra frente, com melhor orçamento eu não  troco tudo.

K

• Curtir 2
Postado

Eu acho interessante  a kabum pela sede ser aqui em Limeira hahah nao tem frete nem nada, andei pesquisando  pela OLX e tem um rapaz que mora no bairro  próximo  a minha casa vendendo uma 260x por 500$ e 550$ por mercado pago, ele diz que ela possui 2 meses  de uso, será  que é  valido verificar? Existe uma maneira de verificar a integridade?

Postado

@Narak13 Estou tentando negociar por 450$ a vista, seria um valor ótimo, aí  provavelmente pego na semana que vem, nao  sei se 500$ a vista  compensa, ja que uma nova ta 590, com garantia e etc.

Ah, o modelo é  da saphire, melhor que a powercolor?

Postado

Se ele disse que só usou 2 meses a dele está na garantia ainda também, confirme isso com ele.

Os dois modelos são muito bons mas Saphire realmente se destaca um pouco.

• Curtir 1
Postado

Gente, muitíssimo  obrigado, creip que a grande parte de minhas dúvidas  foram sanadas, agradeço  de vdd!

Assim que obtiver  respostas  e ter comprado algum produto, postarei aqui qual foi  o negocio  feito.

• Curtir 1
Postado

acabei de encontrar uma r9 270x da msi nova na caixa por 720$  e uma gtx 760 por 650 (mas com 1 ano de uso e tb na caixa)o que vocês  acham? a c3 tech dsa 500ve aguenta? meu phenom ii x4 965 ainda suporta? vale a pena quebrar o porquinho pra pegar uma dessas placas ou fico com a r7 260x por 500$?

Postado

@r4m0m777

Por esse preço sim!

Mesmo esquema, gargalinho basico com os phenoms em jogo que utilizar muita CPU mas ainda vai ser um baita aumento de desempenho.

Se sua fonte for essa daqui, então sim, aguenta: fonte-atx-500w-dsa-500ve-204p-c3-tech-54

• Curtir 1
Postado

Gente, peguei uma r9 270x da msi por 590$, é  usada mas ta estão bem conservada que parece nova, veio com tudo, até  os protetores... fiz bom negócio?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!