Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Queria uma dica de vocês, eu tinha uma placa de vídeo (geforce gts 450) e acabou queimando, não sei o motivo que levou a queimar, minha fonte é de 430w.

Estou querendo comprar outra placa, mas estou com medo que aconteça de queimar novamente, o que pode ter levado a queimar realmente?

 

A placa que encontrei com um bom custo benefício pra mim no momento foi essa (VGA PowerColor Radeon HD6570 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express - AX6570 2GBK3-HE)

Ela é boa para rodar alguns jogos?

 

Obrigado desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, thiagofschuler disse:

Queria uma dica de vocês, eu tinha uma placa de vídeo (geforce gts 450) e acabou queimando, não sei o motivo que levou a queimar, minha fonte é de 430w.

Estou querendo comprar outra placa, mas estou com medo que aconteça de queimar novamente, o que pode ter levado a queimar realmente?:D

Dizer "minha fonte é de 430w" é a mesma coisa que nada. O que importa é o MODELO da fonte.

 

6 horas atrás, thiagofschuler disse:

A placa que encontrei com um bom custo benefício pra mim no momento foi essa (VGA PowerColor Radeon HD6570 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express - AX6570 2GBK3-HE)

Ela é boa para rodar alguns jogos?

Começa que ela tem um péssimo custo, e o benefício é ainda pior!

 

 

Por favor, passe a sua config completa (incluindo, claro, o MODELO dessa sua fonte) e quanto você pretende gastar no total, para podermos recomendar algo apropriado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Imakuni disse:

Dizer "minha fonte é de 430w" é a mesma coisa que nada. O que importa é o MODELO da fonte.

 

Começa que ela tem um péssimo custo, e o benefício é ainda pior!

 

 

Por favor, passe a sua config completa (incluindo, claro, o MODELO dessa sua fonte) e quanto você pretende gastar no total, para podermos recomendar algo apropriado.

Modelo da minha fonte é: Corsair CX 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!