Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu sei que a diferença e no volts dela uma e 430 a outra 650 mais ela tem algo a mais em diferença e eu gostaria de saber qual fonte vocês me  em dica pro meu computador das duas 

placa-mãe : Gigabyte Ga 78mlt usb3.0 rev 6.0

Processador: Fx 8320e

Placa de video: GTX 650 1 G 6 pino

HD 500G

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, cbzin144 disse:

eu sei que a diferença e no volts dela uma e 430 a outra 650 mais ela tem algo a mais em diferença e eu gostaria de saber qual fonte vocês me  em dica pro meu computador das duas 

placa-mãe : Gigabyte Ga 78mlt usb3.0 rev 6.0

Processador: Fx 8320e

Placa de video: GTX 650 1 G 6 pino

HD 500G

A maior diferença entre as duas é que, pra sua configuração, se você comprar uma fonte de 650w você vai gastar dinheiro à toa.

A CX430w é perfeita para sua configuração.

Quanto às diferenças técnicas, a linha VS da Corsair é a mais simples de todas (e se não me engano, só funcionam em 220v). A qualidade de construção da linha CX é levemente superior.

• Curtir 1
Postado
agora, cbzin144 disse:

@braconius valeu amigo então vou continua com essa forte 

"Essa" qual? A CX430?

E lembre-se: de forma alguma utilize estabilizadores/módulos isoladores ou shortbreaks (esses nobreaks comuns que se vendem aos montes em lojas de informatica).

• Curtir 1
Postado

@braconius isso e verdade o que o amigo falou acima se for usar a vs650 nao confie em sua rede eletrica ate mesmo em 110v compre um nobreak de qualidade pois em apagoes,podem acontecer sobrearga ou corte inesperado de energia e explodir ou queimar,sua fonte

se a sua for a vs650 ou a cx430 nao signifca que elas nao sao ruims ao contrario sao excelentes mais deixei esse aviso pois perdi uma fonte com um apagao

Postado
7 minutos atrás, the Hacker disse:

@braconius isso e verdade o que o amigo falou acima se for usar a vs650 nao confie em sua rede eletrica ate mesmo em 110v compre um nobreak de qualidade pois em apagoes,podem acontecer sobrearga ou corte inesperado de energia e explodir ou queimar,sua fonte

se a sua for a vs650 ou a cx430 nao signifca que elas nao sao ruims ao contrario sao excelentes mais deixei esse aviso pois perdi uma fonte com um apagao

Queda de energia não danifica, não queima e nem explode fonte (ou qualquer outro equipamento elétrico/eletrônico). O que pode danificar a fonte ou os equipamentos são os surtos de energia que podem ou não acompanhar uma queda de energia. A proteção correta para se usar contra estes surtos são os protetores contra surtos, como este: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-transparente.html

E vale lembrar que nobreak de qualidade custa mais de R$1500 reais. Qualquer produto com preço muito abaixo disso são meros estabilizadores, de péssima qualidade.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!