Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

acredito que em custo beneficio ja podemos citar que em processador a amd e melhor do que a intel em custo beneficio.

porém agora uma duvida em custo beneficio dentro dos fxs 4..., 6.... e 8....! 9.... nem vou citar.

Postado

Realmente o preço dos processadores é bem atraente, o problema mesmo é a placa-mãe. Se você quiser minha ajuda, posso te ajudar a montar um PC AMD, mas somente se for usar as peças que eu indicar, que são de qualidade.

A placa-mãe mínima é uma 970A, atualmente a mais barata encontrada está custando R$460, o modelo GA-970A-DS3P da Gigabyte. O processador com melhor custo x benefício é o FX-6300 ou FX-8320E, pra mim valem mais a pena do que o FX-8350, se pegar com essa placa-mãe você poderá até fazer overclock, pois ela é excelente para isso, só não se esqueça de pegar um cooler bom (custa no mínimo R$150).

Se quiser pegar aqueles placas-mãe ruins 78 alguma coisa, eu já saio fora, além do custo x benefício péssimo que elas possuem, são defasadas e existem muitos casos de problemas de desempenho relacionados a ela.

Se quiser montar um PC Intel também posso te ajudar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...