Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Narak13 então acho que vou comprar ela mesmo

Só uma duvida :

Estou querendo comprar uma placa de video , é a gt 730 , porém estou em duvida se pego a versao dela com 64 bits, que tem 384 cudas , ou se pego a de 128 bits de 96 cudas ?

Resumindo : gt 730 64 bits , 384 cudas X gt 730 128 bits 96 cudas 

Qual você compraria para ter uma esperiencia de jogo melhor ??

Postado

@Narak13 Ja vi na internet e sei que ela pega gta v , claro que com limitacoes , em uma resolução razoável e alguns itens no medio (apenas alguns), ou seja nao quero um pc pra jogar no ultra , so pra divertimento.

Mais então qual você acha melhor para esses jogos ?? : pes 2016, gta v , etc

A de 128 bits com 96 cudas ou a de 64 bits com 384 cudas ??/

Postado

Cara realmente , nao sei qual das duas comprar , cada um fla uma coisa . Uns tecnicos aqui da minha cidade flaram que a melhor é a de 128 bits , porém muitas pessoas, e em muitos foruns falaram que a melhor é a de 64 bits pela quantidade de cudas...

Qual é a melhor me ajuda ??kkkkk

@Narak13

To quase comprando a de 64 bits cara

Pelo que vi em alguns gameplays dela no youtube a de 64 bits é bem melhor..

@Narak13

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Cordeiro

É consenso que largura de banda de memória, não tem tanta importância assim.. Em placas básicas assim, fica irrelevante até.. Ela terá outros gargalos...

Fique com a que tem mais CUDA Cores.. São eles que fazem a "mágica" acontecer..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...