Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Também estou querendo comprar um, mas estou disposto a pagar até R$ 900, mas pra isso o monitor tem que ser muito diferenciado.. se não for diferenciado vou comprar um em torno de 650.. então se descobrir algo me aviseM

Postado
  Em 04/03/2016 às 13:50, Jordan Nunes disse:

Também estou querendo comprar um, mas estou disposto a pagar até R$ 900, mas pra isso o monitor tem que ser muito diferenciado.. se não for diferenciado vou comprar um em torno de 650.. então se descobrir algo me aviseM

Expandir  

Em 06/03/2016 às 00:31, Bcpetronzio disse:

@Pedro Gazzinelli Dos 5 apresentados, eu ficaria entre o AOC e o LG

Descartaria o Samsung e o Philips, por estar usando um painel antigo com baixíssimo ângulo de visão!...

Expandir  

sim também estava nessa duvida acabei que comprei um de 23P por 700  

esse aqui

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto/?tag=Monitor%20LG%20LED%2023%B4%20IPS%20D-Sub,%20HDMI,Full%20HD%2023MP55HQ-P%20Preto

• Coordenador
Postado

Excelente aquisição! Escolha certíssima!... Parabéns!...

PS: Acima disso, só os monitores Gamers que estão com custos muito acima da normalidade, mesmo porque o dólar esta muito alto!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!