Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- MEU PC:

Intel Core 2 Duo E8400 3.00 GHZ
MEGA WG31M  Socket 775 LGA 
4Gb Memoria Ram DDR2
Placa De Video Geforce GT 610
Fonte Seasonic 350W Reais 80 Plus Bronze
Windows 7 Ultimate 32 Bits

Obs.: Em que vocês me recomendam mudar para melhorar o desempenho do meu pc em jogos?

Postado
11 horas atrás, jadsonmm disse:

Obs.: Em que vocês me recomendam mudar para melhorar o desempenho do meu pc em jogos?

Olha, isso depende de quanto você estaria disposto a gastar.

Ah, e outra coisa, qual o modelo da sua placa-mãe? Existem infinitas LGA 775, e a lista de compatibilidade é bem diferente entre elas.

Postado
Em 04/03/2016 às 10:37, Imakuni disse:

Olha, isso depende de quanto você estaria disposto a gastar.

Ah, e outra coisa, qual o modelo da sua placa-mãe? Existem infinitas LGA 775, e a lista de compatibilidade é bem diferente entre elas.

placa-mãe: MEGA WG31M

Postado
Em 3/5/2016 às 12:26, jadsonmm disse:

Uns 900,00!

Bem... ah..... Eu começaria trocando a fonte. A sua até é boa, mas ela não tem os cabos necessários para suportar placas de vídeo melhores. Pegue uma PCYES Electro 500w. Se quiser, pode tentar revender a sua, ou guardar / reaproveitar em outro PC.

Depois, compre uma placa de vídeo nova. Uma r7 260x vai cair bem. Passado isso, guarde um dinheiro para trocar o processador, mobo e RAM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!