Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera beleza ? Procuro uma planilha excel para controle de gastos pessoais, mas a planilha tem que ter do lado do valor a opção de forma de pagamento, se foi debito, dinheiro, transferencia bancaria. 

Se alguém tiver ai , agradeço

Postado
Em 08/03/2016 às 11:53, Patropi disse:

Bom dia Soccol

A mesma planilha que eu postei no outro fórum.

Se foi útil, clique em Curtir.

[]s

08_03_16_Planilha_FinancasPessoais_ComprandoMeuApe.xlsx

opa . beleza ? legal.. mas tinha anexado a planilha errada.   A planilha seria essa aqui ..

http://diogoesuagrana.com.br/

Clicando em Planilha de controle de despesas.    Muito boa ela mas queria ver se tem como do lado de cada gasto abrir um campo para colocar a forma de pagamento ? Teria que ser um campo entre as colunas , entre os titulos, do lado de cada valor. Vai ficar maior, mas não tem problema

Postado

@Patropi se a planilha é disponibilizada gratuitamente qualquer um pode alterar é como um software de codigo aberto, que qualquer um pode utilizar o codigo fonte para atualizar o software e disponibilizar, o importante é que seja disponibilizado novamente gratuitamente e que os dados do autor principal, nao seja excluido.

Agora respondendo ao autor do topico é so clicar na coluna dos valores onde você deseja que entre a coluna e botao direito do mouse inserir, vai inserir a coluna a esquerda do seu cursor.

Postado
5 horas atrás, Patropi disse:

Soccol

Eu não posso alterar uma planilha feita e postado num site por outra pessoa, tem a questão dos direitos autorais.

[]s

Capaz , ela é de graça. para todos baixar. por isso postei aqui para voce me ajudar e fazer esse campo ao lado de todas linhas , entre as colunas dos titulos.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Soccol

Na planilha que te enviei, veja que coluna V eu digitei a lista que deveria aparecer na Validação de dados.

Selecione as células da coluna onde você irá selecionar esses dados --> Guia Dados --> Validação de Dados ---> Em permitir Selecione Lista --> em fonte digite o intervalo da lista de opções.-> OK  --> tá pronto, agora é só selecionar.

Dê retorno.

Se foi útil, clique em Curtir

[]s

• Curtir 1
Postado
Em 16/03/2016 às 17:25, Patropi disse:

Boa tarde Soccol

Na planilha que te enviei, veja que coluna V eu digitei a lista que deveria aparecer na Validação de dados.

Selecione as células da coluna onde você irá selecionar esses dados --> Guia Dados --> Validação de Dados ---> Em permitir Selecione Lista --> em fonte digite o intervalo da lista de opções.-> OK  --> tá pronto, agora é só selecionar.

Dê retorno.

Se foi útil, clique em Curtir

[]s

olá tudo bem ? fiz uma parte mas deu errado, os nomes ficaram um do lado do outro e nao embaixo

planilha.jpg

• Membro VIP
Postado

Bom dia soccol

Pra facilitar na instrução conforme abaixo, eu  ensinei didfernete:

Citação

Mas você não seguiu a instrução e digitou os nomes diretamente na validação, dá para fazer assim, mas daí tem que separar os nomes com ponto em vírgula, para não acontecer isso de sair tudo na mesma linha.

Dê retorno

[]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!