Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Minha duvida é a seguinte, eu estou programando um ColdFire V1, ele recebe instrucoes via serial e executa uma funçao, contudo as fucoes tem alguns delays muito precisos e preciso que a funcao seja executada em uma unica etapa, porém ele nao comporta todas as funçoes, por acaso tem como eu alterar o conteudo de umafuncao em tempo de execucao antes de executa-la?, por exemplo, divido a flash ao meio, a primeira parte fica as configuracoes padroes, o main , e na outra parte vai a funcao que teria seu conteudo alterado antes de ser executada, isto sem ter que gravar um novo s19 em todo micro e reinicia-lo, pois o aparelho nem botao possui , ele se liga ao ser conectado a eletricidade.

• Membro VIP
Postado

não sei se entendi direito mas você envia comandos 1 a 1 pela serial e ele executa 1 a 1 é isso? você não pode enviar um script com pacote de comandos pra rodá-los em sequencia?

Alguns sisteminhas têm como você fazer o mc rodar com sistema na ram tipo carregar um linux. É esse seu caso? (Não conheço coldfire tampouco as entranhas do linux. Só arranho a superfície)

Pesquise também sobre os conceitos de bootloader

Postado

então, seria algo tipo bootloader, porém como nao tem botao , se fosse um boot, ele teria que saber entrar sem ter nada acionado, porém nao encontro nada intelegivel para esse micro que estou usando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!