Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, mas fica na tela da mobo


Posts recomendados

Olá, 

 

O computador que estou mexendo queimou a placa-mãe. Comprei outra pra trocar, ao ligá-lo fico preso na tela da mobo e não responde ao teclado. 

Ao testar sem o HD, consigo avançar e fico preso numa mensagem pedindo para inserir ir um disco de boot ou algo assim. 

 

Também já testei com um pente somente, as vezes liga e desliga após uns dois segundos, as vezes consigo chegar a tela da bios.

 

Está bem inconstante e estou um pouco perdido. Podem me dar dicas?

 

Observações:

Em nenhum momento o computador bipa, não encontrei o conector do speaker para ligar =(

As memórias são DDR3 1600, mas que estavam funcionando como 1066 na antiga mobo (que é o limite da antiga e da atual placa-mãe) 

Nas poucas vezes que cheguei na bios, o processador estava numa temperatura muito alta (cerca de 90 graus) 

Já tentei vários clear CMOS 

 

Configuração:

Core 2 Duo E8400 (Também testei com um Pentium Dual Core E5200)

Kronnus (Phitronics) G41SMD3

2x 2GB DDR3 1600 Corsair (Também cheguei a testar com dois modelos Kingston HyperX 1333mhz 2GB e 4GB)

Fonte EVGA 430W (cerca de cinco meses de uso) 

HD Samsung Sata 2

 

Estou suspeitando das memórias com essa nova mobo, travando a bios. Ou da fonte. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Você quis economizar bastante na placa-mãe, agora ta ai. Parabéns

Ela nem é compatível com core 2 duo.

 

Compre uma placa-mãe decente da próxima vez

 

Claro que suporta, da onde você tirou isso? 

 

http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!