Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shardown

Windows 10 lento navegaçao

Recommended Posts

Meu windows 10 desde que instalei percebo uma constante lentidão, ao navegar no Windows e abrir pastas navegador painel de controle etc...

Tenho uma duvida de ser o HD que eu tenho que faz barulho desde que comprei, perguntei para o vendedor ele disse que esse barulho e normal e um seagate barracuda 750 gb

no Windows 7 eu nao tinha muitos problemas no outro HD mas com o windows 10 sempre da alguma coisa de lentidão.

Meu computador e um

FX 6300 black edition novo

m5a78l-m lx/br

8gb corsair 1600 CMV8GX3M1A1600C11 novinha

gtx 460 1gb msi cyclone

XFX 650 80 PLUS

Cooler bizzard t2

processador nao esquenta nao tenho problemas dese processador na placa-mãe antes usava um dual core athon x2 270 e era a mesma lentidao

Com esse processador fx 6300 so percebi melhora nos fps dos jogos que subiu bastante Mais navegaçao no windows esta muito lento :(

Será que pode ser o HD? Ajudem por favor / desculpa o português kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste o HD com HDTune pro, e poste aqui as abas Health e Error_scan. Qual fonte que usa? Fez uma instalação limpa do Windowes 10?.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ricardov disse:

Teste o HD com HDTune pro, e poste aqui as abas Health e Error_scan. Qual fonte que usa? Fez uma instalação limpa do Windowes 10?.

A fonte já esta no post XFX 650 80 PLUS so esqueci de botar XXX edition

Aqui esta o HD tune pro, fiz instalação limpa56dd4754d8afc_Semttulo2.thumb.png.ede6ca56dd4754d8afc_Semttulo2.thumb.png.ede6ca

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

O HD tá meio quente, melhore a ventilação ou mude de baia. Na linha (09) indica HD com 58550 horas de uso, bem estranho, esse HD foi adquirido novo? O erro C7 pode ser mau-contato no cabo SATA ou conector sujo ou cabo sata com defeito. Verifique isso. O HD está com alguns bad blocks (os pontos em vermelho), refaça o teste regularmente e se começarem a aumentar troque o HD.

Também aconselho a fazer uma verificação do disco. Use o comando chkdsk /f /r na linha de comando do Windows (cmd.exe).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Ricardov disse:

O HD tá meio quente, melhore a ventilação ou mude de baia. Na linha (09) indica HD com 58550 horas de uso, bem estranho, esse HD foi adquirido novo? O erro C7 pode ser mau-contato no cabo SATA ou conector sujo ou cabo sata com defeito. Verifique isso. O HD está com alguns bad blocks (os pontos em vermelho), refaça o teste regularmente e se começarem a aumentar troque o HD.

Também aconselho a fazer uma verificação do disco. Use o comando chkdsk /f /r na linha de comando do Windows (cmd.exe).

o meu gabinete e bem refrigerado esse hd sempre foi assim acho que vou trocar mesmo obrigado pela ajuda, vou deixa de backup ou instalo em outro computador antigo aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais