Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc queimou meu pendrive?


Posts recomendados

Bom dia pessoal..

Estou com uma pequena duvida: eu tinha uma máquina Dell 755, e ela estava parada há uns 3 meses por estar velha e lenta demais... Resolvi formatá-la usando um usb bootavel, e eu testei em minha máquina antes e estava funcionando certinho, porém quando coloquei na máquina Dell, ela não reconhecei, tentei várias vezes achando que era algum problema na máquina em reconhecer o pendrive, mas depois coloquei na minha atual máquina e não aparecia nada, as vezes aparecia ''unknown device'' porém tentei procurar soluções pra isso, mas nada... Pensei que foi o pendrive que deu pau né?

 

Outro dia eu usei um novo pendrive, e estava funcionando perfeitamente, mas coloco na Dell e não reconhece, coloco de novo na minha atual máquina e não aparece nada, como se não tivesse colocado nenhum pendrive...

 

O que pode ter acontecido? Perdi meu pendrive? Tem alguma forma de recuperá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter dado crash nos arquivos do pendrive tambem, queimado ou mesmo virus... existe alguns programas que podem manipular um pen para arrumar. Essa matéria fala um pouco disso:  http://canaltech.com.br/tutorial/windows/aprenda-a-ressuscitar-seu-pendrive-corrompido-ou-defeituoso/  

Tenta plugar num aparelho eletrônico como TV ou Som com leitor de pendrive.... as vezes  funciona e corrige, por incrivel que pareça ... AS vezes... (não tem perigo para o aparelho, a menos que você tenha mexido internamente no pen, pouco provavel.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!