Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a resolução no monitor


Posts recomendados

 

Tenho um Monitor da LG modelo: Flatron M2380A que comprei em 2011 mas esse é um problema que ja acontecia antes, tanto em outros monitores como em outras fontes (no caso meu notebook antigo).

 

O que acontece é que a resolução as vezes se confunde e a imagem parece cortada além de ficar horrível aos olhos. E sim, a resolução ainda sendo a mesma de sempre (1920x1080).

Isso tem ocorrido agora com o meu novo computador quando eu mudo a resolução no painel de controle da Nvidia, caso a resolução seja (1920x1080) na aba PC a imagem e resolução ficam ideais, mas caso eu escolha a mesma resolução (1920x1080) na aba Ultra HD, HD, SD a imagem que fica no meu monitor é horrível.

 

Até aí tudo bem, é só eu usar a resolução da aba PC que é sucesso, o problema é que agora, alguns jogos (Far Cry 4 e Dying Light) ficam na resolução ruim e eu não consigo consertar por nada, a maioria dos jogos (Witcher 3, Battlefield Hardline, etc...) estão funcionando na resolução correta.

 

Como eu soluciono esse problema? Ao menos para poder jogar com uma imagem adequada.

 

Me perdoem por ter tirado fotos das telas, o print screen não mostrava as diferenças da tela.

 

Aqui a resolução da minha tela quando está ok

desktop-ok.thumb.jpg.d8c5114382bfb3671aa

 

 

Aqui a tela do meu computador com a resolução ruim (note como a tela está cortada e a imagem estranha)

desktop-notok.thumb.jpg.1c54d27d63e290be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!