Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pedrofreitas97

Internet lenta via wireless e normal via cabo

Recommended Posts

Bom amigos,pra começo de tudo eu uso o modem Sagemcom  @fast2407N Da oi.

Agora vem o problema,eu usando o modem normal via cabo direto no pc,minha net funciona normal,ping tudo ok.

so que quando eu ligo o roteador wifi do proprio modem a conexao da internet cai brutalmente, e nao tem ninguem usando porque ja troquei todas as senhas..

ja resetei de fabrica,ja entrei em contato com a operadora so que ninguem consegue resolver.

se alguem puder me ajudar nessa ficarei muito grato !!! brigadao mesmo.

 

ATUALIZAÇÃO !!

Descobri a causa da lentidao,a lentidao ta sendo causada pelo meu telefone,um iphone 5s,toda vez que eu ligo o wifi dele a net fica lenta,ate testei com outro iphone 5s de um amigo meu e a net ficou normal.. alguem pode me ajudar ???

Editado por pedrofreitas97

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você possui um modem adsl, e um roteador wireless, certo?
Então quando você liga apenas o modem, tudo funciona normal, mas, quando você liga junto com o modem o seu roteador, aí aparece o problema, certo?

Como está a configuração do Modem, Bridge, Router? Está com DHCP ativo, qual a faixa de IP?
Como está a configuração do Router, DHCP ativo, qual a faixa de IP e etc?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Stremeexato,meu modem adsl ta em modo ppoe,dhcp ativo. faixa de ip do modem adsl e 192.168.1.1 e do roteador e 192.168.0.1,e tambem o dhcp ativo no router

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou levar em consideração que sua mascara seja /24.
Não precisa de dois DHCP ativos na mesma rede.
 

Tente mudar o Canal da rede Wireless para 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×