Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta via wireless e normal via cabo


Posts recomendados

Bom amigos,pra começo de tudo eu uso o modem Sagemcom  @fast2407N Da oi.

Agora vem o problema,eu usando o modem normal via cabo direto no pc,minha net funciona normal,ping tudo ok.

so que quando eu ligo o roteador wifi do proprio modem a conexao da internet cai brutalmente, e nao tem ninguem usando porque ja troquei todas as senhas..

ja resetei de fabrica,ja entrei em contato com a operadora so que ninguem consegue resolver.

se alguem puder me ajudar nessa ficarei muito grato !!! brigadao mesmo.

 

ATUALIZAÇÃO !!

Descobri a causa da lentidao,a lentidao ta sendo causada pelo meu telefone,um iphone 5s,toda vez que eu ligo o wifi dele a net fica lenta,ate testei com outro iphone 5s de um amigo meu e a net ficou normal.. alguem pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui um modem adsl, e um roteador wireless, certo?
Então quando você liga apenas o modem, tudo funciona normal, mas, quando você liga junto com o modem o seu roteador, aí aparece o problema, certo?

Como está a configuração do Modem, Bridge, Router? Está com DHCP ativo, qual a faixa de IP?
Como está a configuração do Router, DHCP ativo, qual a faixa de IP e etc?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!