Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores lentos e fechando a toda hora


Posts recomendados

Primeiramente: ESTOU DESESPERADO! Espero que dessa vez alguma alma caridosa me ajude, porque já postei aqui anterior e não obtive êxito. :/

 

Bom, meu PC foi formatado ontem... Baixei os navegadores Mozilla e Chrome e ambos estão super lentos pra carregar as abas, de qualquer site... Não baixei quase nenhuma extensão, e antes mesmo de baixar as que baixei, o Chrome tava dando erro nas páginas (aquela mensagem: "Ah, não..." - o Mozilla dá Crush Report mesmo, acho que é isso). Do nada eu estou navegando e fecha, até só com uma aba aberta. Já estou ficando louco e chega dá vontade de quebrar o PC. Enfim, já vi algo na internet pra ir na pasta aplication do Mozilla e por 0 em enabled no lugar de 1, mas dá acesso negado... Aproveitando o tópico, se alguém também puder ajudar, fica aparecendo direto que o driver de vídeo parou de funcionar se recuperou... (AMD Gigabyte). No mais, ALGUÉM ME AJUDA!!!

 

P.S.: Com respeito aos navegadores, não me peçam pra desinstalar e instalar, que eu já fiz, ou limpar cookies, histórico etc pelo Ccleaner, porque como já disse o PC foi formatado e não tem quase nada para apagar que nem usei o PC ainda de raiva. Pra postar aqui foi um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!