Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maurício Austin

Navegadores lentos e fechando a toda hora

Recommended Posts

Primeiramente: ESTOU DESESPERADO! Espero que dessa vez alguma alma caridosa me ajude, porque já postei aqui anterior e não obtive êxito. :/

Bom, meu PC foi formatado ontem... Baixei os navegadores Mozilla e Chrome e ambos estão super lentos pra carregar as abas, de qualquer site... Não baixei quase nenhuma extensão, e antes mesmo de baixar as que baixei, o Chrome tava dando erro nas páginas (aquela mensagem: "Ah, não..." - o Mozilla dá Crush Report mesmo, acho que é isso). Do nada eu estou navegando e fecha, até só com uma aba aberta. Já estou ficando louco e chega dá vontade de quebrar o PC. Enfim, já vi algo na internet pra ir na pasta aplication do Mozilla e por 0 em enabled no lugar de 1, mas dá acesso negado... Aproveitando o tópico, se alguém também puder ajudar, fica aparecendo direto que o driver de vídeo parou de funcionar se recuperou... (AMD Gigabyte). No mais, ALGUÉM ME AJUDA!!!

P.S.: Com respeito aos navegadores, não me peçam pra desinstalar e instalar, que eu já fiz, ou limpar cookies, histórico etc pelo Ccleaner, porque como já disse o PC foi formatado e não tem quase nada para apagar que nem usei o PC ainda de raiva. Pra postar aqui foi um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais