Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire e1-532-2674 /erro


Posts recomendados

Oi gente, me ajuda por favor!! 
Em 2013, ganhei um Acer Aspire E1-532-2674 de natal com o windows 8, e logo em janeiro ele simplesmente nao ligava mais. Não levamos na garantia pois havia sido comprado em outro estado e a taxa sairia alta e etc.
Ficou um bom tempo parado, e no ano passado, no final do ano, tive condições de levar o notebook num tecnico e o mesmo relatou que era problema no HD e simplesmente trocou. Após uma semana, o mesmo: o computador desligava sozinho do nada. Foi assim umas 3 vezes. Até que agora, o tecnico diz ter trocado até a placa-mãe do computador, e logo na primeira semana o HD fazia barulhos pra funcionar e ao ligar fazia um "bip" e novamente aparecia um aviso na central de ações do windows, relatando problema no disco rigido, mas ao verificar nas propriedades do disco, nenhum erro era relatado. Consegui resolver o problema por um tempo, mas agora ele liga por alguns minutos, depois aparece uma tela azul dizendo que houve um problema com o PC e então surge a tela de boot. 
Já tentei de tudo: verificar por virus, nada é encontrado; Usar apenas sobre mesas para nao superaquecer o notebook; Limpar o HD; Verificar e otimizar o disco rigido; tentei até mesmo reformatar e instalar o windows 7, mas na hora da instalação, diz que meu pc apresenta problemas e então desliga. 
Se puderem me ajudar em o que fazer e tudo mais.. 

Obrigada desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!