Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava usando a placa de video GTX 960 4GB, numa maquina cm uma placa-mãe e um processador muito ruins, e os jogos abriao mas tinha um gargalo imenso e nao rodavao bem..

Chegou o resto de minhas peças :

I3 4170

2x memoria corsair 4gb 1600 ddr3

B85M-D3PH

HD ( reutilizei do meu antigo ) 7200 / 500gb
EVGA 500W WHITE

COUGAR ARCHON

-----------------------------

Fiz a montagem, e liguei o pc .. Não queria ligar (formatei) , tive que instalar o windows 7 32bits ( unico cd que eu tinha )
Quando conseguir ligar ele, instalei o windows 7 ultimate 64 bits pelo hd ..

Quando liguei o pc instalei os drives ele comecou a dar erro ''Erro Gerenciador De Janelas da Area De Trabalho PAROU de funcionar'' .. 
Abri um jogo antigo que eu tinha junto cm o msi afterburn pra ver, e o msi deu um erro tambemRTSS parou .. 

Ai tentei rodar os jogos da atualidade e a maioria abria e dava erro '' ***** Parou de Funcionar '' (gta V,Assasins creed Syndcate .. ) e o witcher3 abria o jogo e fechava ..

Queria saber o que pode ser, alguem tem uma ideia ? eu atualizei o drive da placa de video ( antigamente rodava cm fps baixo e agr n abre mas ) ( nesse meio tempo teve uma atualizacao da placa )

o que vocês achao q eu devo fazer ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!