Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em notebbok


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal, tudo bem? Preciso muito da ajuda de vocês. Assim, vou iniciar o curso de Engenharia Civil e preciso de um bom notebook que rode bem AutoCAD, mas não entendo muito de notebooks. vocês teriam algum pra me recomendar? Estava procurando um bom notebook (com processador pelo menos i5 - foi o que me recomendaram) num valor de mais ou menos 2500 no máximo. Agradeço desde já. Uma boa tarde a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Caio Buranello disse:

Boa tarde, pessoal, tudo bem? Preciso muito da ajuda de vocês. Assim, vou iniciar o curso de Engenharia Civil e preciso de um bom notebook que rode bem AutoCAD, mas não entendo muito de notebooks. vocês teriam algum pra me recomendar? Estava procurando um bom notebook (com processador pelo menos i5 - foi o que me recomendaram) num valor de mais ou menos 2500 no máximo. Agradeço desde já. Uma boa tarde a todos.

AutoCAD pode ser até um i3 com alguma placa de video com memoria dedicada porque ele não é muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!