Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vegas (12) não renderizando


Posts recomendados

Boa tarde amigos e amigas! Estou com um problema no Sony Vegas 12 como havia comentado no título do tópico, é o seguinte:

 

Ao colocar para renderizar um vídeo com duração de 28:00:01 o tempo da renderização começa a contar (Utilizando o formato: MainConcept AVC/ACC (*.mp4;*.avc) > Internet HD 1080p) até aí tudo bem, mas quando chega em determinado momento a porcentagem "para", o tempo acaba e o vegas não finaliza a renderização.

 

Link do print: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug_vegas-png

 

-----------

Estou querendo este vídeo para upar no youtube no meu canal, antes eu usava uma configuração modificada Full HD que aprendi na net (Windows Media Video V11 (*.wmv)) a mesma funcionava, porém essa semana me deparei com um bug (outro bug) que o era do tempo  de término que não parava de subir e ele não renderizava.

 

Daí fuçando na net encontrei esta opção de  Internet HD 1080p e que por azar está dando o bug da imagem acima, não sei mais como proceder, só quero um vídeo final em HD 1080p...

----------

 

Minhas configurações são consideravelmente boas acredito:

Windows 8.1 Pro 64-bit

AMD FX-8320E Eight-Core Processor

8,0 GB RAM

NVIDIA GeForce GTX 650

 

Obs.:

1- Já alterei o "Encode Mode" para CUDA (assim utilizando o recurso da minha placa NVIDIA para acelerar a renderização) mas o bug continua.

 

2- Já restaurei as configurações do Vegas, o bug persiste.

 

Por favor, alguém pode me ajudar?

Deus abençoe todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!