Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4x slot de memorias


Posts recomendados

Olá pessoal eu estou com a Duvida!

1- A Placa tem 4 Slot de Memoria eu quero saber se eu posso usar somente 1 Pente de memoria nela?

 

2- Se eu posso utilizar 1 Memoria de 2GB e 1 De 4 Gb?

 

3- Se eu tiver usando single Chanel de por exemplo. 2x4 eu posso adicionar outro pente de 2 gb? Assim utilizando 3 slot

 

4- Se eu estiver utilizando 2x4 1333mhz da MarkVision e Comprar um Pente de 4 Gb da Kingstom Fury de 1600(Eu sei que ela vai trabalhar a 1333) Ela Vai Rodar Junto Com os Outros 2 Pentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Breno.WS disse:

1- A Placa tem 4 Slot de Memoria eu quero saber se eu posso usar somente 1 Pente de memoria nela?

Sim.

10 minutos atrás, Breno.WS disse:

2- Se eu posso utilizar 1 Memoria de 2GB e 1 De 4 Gb?

Sim.

11 minutos atrás, Breno.WS disse:

3- Se eu tiver usando single Chanel de por exemplo. 4x4 eu posso adicionar outro pente de 2 gb? Assim utilizando 3 slot

Ah???

12 minutos atrás, Breno.WS disse:

4- Se eu estiver utilizando 4x4 1333mhz da MarkVision e Comprar um Pente de 4 Gb da Kingstom Fury de 1600(Eu sei que ela vai trabalhar a 1333) Ela Vai Rodar Junto Com os Outros 2 Pentes?

Maaas, se você utilizar 4 de 4Gb não vai mais ter slots... formula melhor isso aí man... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Breno.WS disse:

3- Se eu tiver usando single Chanel de por exemplo. 2x4 eu posso adicionar outro pente de 2 gb? Assim utilizando 3 slot

Pra fazer isso você terá que colocar as 2x4GB nos slots das mesmas cores, e em seguida a de 2GB, só que para funcionar corretamente essas memórias tem que ter a mesma latência.

44 minutos atrás, Breno.WS disse:

4- Se eu estiver utilizando 2x4 1333mhz da MarkVision e Comprar um Pente de 4 Gb da Kingstom Fury de 1600(Eu sei que ela vai trabalhar a 1333) Ela Vai Rodar Junto Com os Outros 2 Pentes?

Sim, a mesma coisa que eu falei antes.;)

 

Só não tenho 100% de certeza disso o @PH Benchmarker e o @ApoloBrz entendem melhor do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como já dito pelo Apolo, informe a configuração da máquina para ajudar melhor.

 

3 horas atrás, Breno.WS disse:

1- A Placa tem 4 Slot de Memoria eu quero saber se eu posso usar somente 1 Pente de memoria nela?

Confirmando a resposta, sim, pode.

 

3 horas atrás, Breno.WS disse:

2- Se eu posso utilizar 1 Memoria de 2GB e 1 De 4 Gb?

Pode, com algumas exceções, pois se as memórias estiverem com latências diferentes e a placa-mãe não souber atenuar essas latências, vai haver crashs, travamentos ou telas azuis, já tive problemas assim.

 

3 horas atrás, Breno.WS disse:

3- Se eu tiver usando single Chanel de por exemplo. 2x4 eu posso adicionar outro pente de 2 gb? Assim utilizando 3 slot

Acho que entendi, Single-Channel é com 1 pente apenas, mas acho que quis dizer Dual-Channel já que disse 2x4GB, então sim, pode usar outro pente de 2GB no 3º slot, mas com algumas restrições como disse acima sobre as latências, e não, usar 3 pentes de memória não faz um triple-channel, as duas RAMs (2x4GB) vão rodar em Dual-Channel, e a terceira RAM em single.

 

3 horas atrás, Breno.WS disse:

4- Se eu estiver utilizando 2x4 1333mhz da MarkVision e Comprar um Pente de 4 Gb da Kingstom Fury de 1600(Eu sei que ela vai trabalhar a 1333) Ela Vai Rodar Junto Com os Outros 2 Pentes?

 

Depende, pode funcionar ou pode haver conflitos em caso de latências diferentes como disse antes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!