Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Minha sobrinha quebrou a dobradiça, não sei se seria o termo técnico correto, mas enfim, a ligação entre o monitor e o teclado do meu note. Não estou fechando ele porque estalou ontem então percebi que havia uma pequena fissura por fora, e uma fresta onde deveria estar fechado. Gostaria de saber se o conserto disso é possível e se sim, qual a média cobrada. Tem muito safado por aí que adora afundar os bolsos de quem eles sabem não ter muito conhecimento do assunto. Se puderem me auxiliar, fico muito grata.

Postado

Olá

Realmente sem referências da máquina e sem fotos fica difícil ajudar.

Alem disso tanto pode ter partido a dobradiça, como a haste, ou pode ter sido os apoios da carcaça.

Postado

Olá @Adriana Aparecida Borges Pelo que consigo ver o que partiu foram  os pernes de encaixe entre a moldura 

do monitor e a carcaça superior do mesmo, ai poderá haver 2 hipóteses, ou a substituição da tampa ou alguém com habilidade que faça um trabalho de restauro como deve de ser, colocar cola de qualquer maneira implicará uma dificuldade de abertura no caso de ter que haver alguma manutenção no futuro. 

• Curtir 2
Postado
21 minutos atrás, Adriana Aparecida Borges disse:

Obrigada PPK2. Será que este reparo sai por um custo alto?

Lamento, mas não a posso ajudar nesse sentido, não sei os preços praticados ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!